• capítulo 29 •

105 5 0
                                    

Jaden on...

Eu estava sentado com os garotos em bancos todos perto uns dos outros porque estávamos conversando.

Noah tinha ido ter com Dixie e agora estavam os dois dormindo, Anthony agora já estava conduzindo e Bryce estava do lado dele. Eu estava com o resto dos garotos e eles estavam conversando com Payton sobre Las Vegas e eu sinceramente não estava muito interessado no assunto. Ou talvez não estava interessado em ouvi lo falar.

Avani, Madison, Riley e Charli já estavam dormindo e Addison e Amelie estavam gravando tiktoks.

Já tinham passado 45 minutos de viagem e ainda faltava muito para chegarmos.

•Payton: Sim, nosso ano em Vegas foi incrível!! Eu já conhecia Madison tinha alguns anos, mas só nos víamos quando eles iam de férias para lá.

•Josh: Tenho fome.

•Quinton: Então e o que vocês fazem em Vegas? Para se divertirem?

•Payton: Vegas é conhecida pelos casinos, e a maior parte dos casinos lá tem parte casino, parte balada e parte restaurante.

•Griffin: Que legal!! Jaden, não é legal?

•Jaden: Super legal.

Eu estava mexendo no celular e minha voz foi o mais seco que eu consegui. Não olhei para eles mas senti o silêncio que houve durante alguns segundos. Depois voltaram a conversar e não me chamaram de novo para a conversa.

Não me sentia confortável a falar com ele... não sabia dizer o porquê mas talvez fossem ciúmes? Não gostava de admitir, mas tanto eu como todo o mundo sabia que eu tinha ciúmes. Eu apenas queria ela de volta...

Madison on...

Acordei quando senti o onibus parando. Já tinha dormido durante uma hora e agora era Anthony que estava conduzindo. Antes de eu adormecer ainda era Bryce.

Tínhamos parado em um posto de gasolina e todo o mundo estava falando que precisavam ir no banheiro, assim como eu.

Quando voltámos do banheiro entrámos de novo no onibus, esperamos um pouco antes de voltarmos para a estrada e comemos um pouco.

Agora Bryce e Anthony estavam cansados por isso era a vez de Noah e Dixie de ficarem na frente.

Gravámos alguns tiktoks, tiramos várias fotos, gravamos vídeos para guardar de memória...

Eu e Jaden estávamos trocando vários olhares estranhos desde hoje mais cedo. Como se quiséssemos falar um com o outro, mas ao mesmo tempo não e ao mesmo tempo apenas queríamos nos beijar como no outro dia.

Ele estava agora mexendo no celular e eu também estava sozinha porque Avani estava dormindo com Anthony, Amelie estava dormindo com Blake, Charli estava dormindo com Chase, Josh e Griffin estavam assistindo Netflix e Quinton, Riley e Addison estavam dormindo deitados em bancos separados porque ocupavam o espaço todo.

Eu estava com um air pod no ouvido ouvindo música e estava mexendo no celular quando vi "alguém" mais conhecido como Jaden se aproximar de mim. Eu dei espaço para ele se sentar e estava um pouco confusa com o que estava acontecendo. Eu estava sentada uns bancos mais atrás do que todo o mundo quase no fim do onibus por isso consegui ver bem Jaden vindo até mim.

•Madison: Aconteceu alguma coisa?

•Jaden: Eu acho que precisamos de conversar...

•Madison: Sobre?

•Jaden: Eu acho que você sabe sobre o que temos de conversar, mas se tiver esquecida eu posso lembrar sobre o beijo incrível que tivemos e que trouxe muitas boas memórias.

Então ele também tinha sentido o mesmo que eu... muitas boas memórias de um ano atrás quando nossos beijos eram um dos motivos por eu ficar com um sorriso na cara todos os dias.

•Madison: Eu também senti.

•Jaden: Porque simplesmente não paramos de negar o que sentimos um pelo outro?

•Madison: Porque falar parece fácil mas fazer é mais difícil...

•Jaden: Eu nunca deixei de pensar em você.

Travei um pouco quando o ouvi dizer isso. Ele ter ficado esse ano todo em festas, com garotas, bebida, droga... e tudo para não pensar em mim.

Virei meu corpo para ele apoiando uma das minhas pernas no assento.

•Madison: Se eu dissesse que não tinha pensado em você praticamente todas as semanas estaria mentindo.

Tirei meu fone e o guardei dentro da caixa de volta, junto com o meu celular e coloquei no banco da frente.

Ficámos nos olhando durante uns segundos intercalando nossos olhares entre nossos olhos e nossas bocas. O som das únicas pessoas que estavam conversando, Dixie e Noah, eram abafados no fundo do onibus por isso estava um clima maior ainda.

•Jaden: Eu preciso de você...

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora