•Madison: Me solta garoto, eu não te conheço.
Ele pegou meu copo de bebida e o colocou com cima da bancada da cozinha. Pegou nos meus pulsos e os apoiou na bancada os colocando um pouco mais atrás do meu corpo e começou a se aproximar mais do meu corpo o encostando totalmente no meu.
•Madison: Me solta. Por favor me solta.
Ele estava fazendo muita força nas minhas mãos e eu não conseguia mexer elas. Ele começou a dar beijos no meu pescoço descendo até meus ombros e eu não conseguia fazer com que ele não o fizesse porque ele estava me machucando.
•Madison: ME SOLTA. SOCORRO.
Ele começou a tirar as alças do meu vestido com os dentes sem soltar meus pulsos e nessa altura as lágrimas ja corriam sem parar.
•Madison: SOCORRO. ME SOLTA.
Comecei a tentar dar pontapés neles mas nada o estava fazendo parar. Ele acabou soltando meus braços com a dor que eu tinha lhe causado e eu tentei correr para fora da cozinha mas ele me agarrou.
•Garoto: Tá bravinha? Já vi que você vai dar mais trabalho.
•Madison: Me solta, por favor me solta.
Ele me encostou contra uma parede e começou a tirar as alças do meu vestido de novo. Eu continuava chorando muito mas ele não conseguiu tirar mais porque alguém entrou na cozinha.
Alguém nem mais que Jaden que assim que viu a cena que estava acontecendo trocou de expressão e parecia mais bravo ficou nunca.
Ele praticamente voou no garoto que estava me agarrando e o jogou no chão. Eu deslizei na parede acabando no chão enquanto chorava sem parar.
Eu estava em uma espécie de transe mas entre meus olhos embaçados de lágrimas conseguia ver Jaden acabando com o garoto.
Jaden on...
Quando entrei na cozinha, Madison estava sendo agarrado por um garoto que eu já tinha visto em outras festas e até estava à pouco olhando as meninas dançar.
Madi estava chorando muito e tentando se soltar. Cheguei no garoto o mais rápido possível e meu sangue começou a ferver dentro de mim.
O deitei no chão e comecei a dar socos na cara dele até sentir que mais nenhuma garota teria que passar por isso.
Madison estava em choque e continuava chorando muito, mas como eu estava naquele momento, a única coisa que eu conseguia fazer e pensar era em como eu queria deixar esse garoto em sangue pelo que ele tinha feito.
Depois de já bater bastante nele, minha mão estava com machucados e muito sangue assim como a cara do garoto e o chão da cozinha.
Madison continuava chorando e agora que o garoto já não se mexia, decidi virar toda a minha atenção para ela.
Eu tinha a mão e a roupa cheia de sangue mas isso agora não era um problema. Me sentei do lado de Madison e abracei ela de uma forma que ela não se sentisse desconfortável e ela apenas deitou na cabeça no meu peito deixando eu abraçar ela.
•Jaden: Ele te machucou?
Madison levantou os braços e me mostrou seus pulsos. Estavam com marcas de mãos e muito vermelhos.
•Jaden: Ele te... te forçou a...
•Madison: Ele ia forçar a evocar não tivesse chegado. Ele me beijou, beijou meu pescoço, meus ombros, tirou minhas alças do vestido e de encostou em mim. Foi nojento.
Madison continuava chorando e eu só desejava ter matado ele agora que ela me contou o que tinha passado. Ela estava muito assustada e nervosa e eu tentava ajudar mas nesse momento não havia muito que se pudesse fazer.
Depois de alguns segundos abraçados, Bryce entrou na cozinha e ficou completamente sem reação com o que estava vendo.
•Bryce: Que merda aconteceu aqui?
•Jaden: Esse garoto estava tentando coisas com Madison. Não consegui me controlar e parti para cima dele.
•Bryce: Ele fez algo com ela?
•Jaden: Não chegou a terminar o plano dele porque eu cheguei antes, mas tocou nela e beijou ela. Ela está muito nervosa e não para de chorar.
•Bryce: Eu vou é terminar essa festa agora.
Bryce saiu da cozinha de novo e gritou para todos ouvirem que a festa tinha acabado. A música parou de tocar e calmamente o barulho foi diminuindo do outro lado da porta.
A porta da cozinha foi aberta e o pessoal do nosso grupo de amigos mais próximo foi entrando na cozinha. Bryce já tinha informado mais ou menos o que tinha acontecido e Payton, o salvador da Terra, veio logo ter com Madison e abraçou ela. Eu me levantei e tentei me acalmar antes que despejasse o resto da adrenalina que ainda tinha na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...