Decidi abrir a porta para ter a certeza que estava ouvindo mal porque minutos antes tudo parecia um profundo silêncio e era estranho agora estar tanto barulho quanto eu estava ouvindo.
•Madison: SURPRESAAAAAAAA.
•Addison: Nossa, você tá gostosa demais. O que fez? Tomou banho na fonte das gostosas?
Isso era impossível. Como era possível ela estar em Vegas com seus novos amigos e Payton, que eu na verdade não sei bem o que ele é, e no outro dia estar aqui?
Decidi ir ver com meus próprios olhos porque isso não estava parecendo verdade. Desci os primeiros degraus da escada que já davam visão para a sala inteira.
E ali estava ela...
Madison on...
E ali estava ele...
Ele estava vestindo umas calças moletom cinza e uma camiseta branca, estava descabelado e parecia meio sonolento, bêbedo e com um olhar pesado.
Nossos olhos se cruzaram depois de um ano e as borboletas estavam lá. Mesmo ele claramente estando diferente, eu ainda sentia em mim que aquele, mesmo que não parecesse, era o garoto por quem eu me tinha apaixonado e que tinha partido meu coração.
•Bryce: Jaden...
•Madison: Oi Jaden.
•Jaden: E aí?!
Jaden fez um aceno com a cabeça mas estava completamente surpreendido por ter me visto. Foi preciso muita coragem da minha parte para conseguir dizer algo para ele. Mas como eu já disse antes... as coisas mudam e o passado é no passado.
Jaden ficou com seu olhar posto em mim durante muito tempo e depois me olhou de cima abaixo analisando meu corpo. Rodou seus olhos pela sala parecendo que procurava algo e quando viu Payton, parecia ter encontrado o que procurava. Seu olhar mudou um pouco de uma forma diferente, parecia uma espécie de nojo/ódio. Ele fez um aceno irónico e sorriu.
•Payton: E aí...
Payton acenou de volta e Jaden voltou a subir as escadas de volta para o seu quarto.
•Madison: Eu devia ir falar com ele... não?
•Bryce: Não sei se é o melhor...
•Vinnie: Depois se não encontrar a mesma pessoa que está esperando, não fique tão surpreendida. Estamos avisando para o seu bem.
Isso eu sabia... todos já tinham me falado... várias vezes. Mas eu sentia que precisava falar com ele e tentar saber o que ele pensa.
Comecei subindo as escadas em direção ao seu quarto que estava com a porta fechada e apenas as luzes dos leds aparecendo por baixo da porta.
Bati na porta e me afastei um pouco dela quando ouvi Jaden abrindo ela.
Ele me olhou surpreendido e parecia que eu era a última pessoa que ele esperava ver na porta do seu quarto.
•Jaden: O que está fazendo aqui?
•Madison: Eu queria falar com você...
•Jaden: Não, eu queria dizer aqui em Los Angeles. Porque voltou assim do nada?
•Madison: Não foi do nada... se você não tivesse mudado completamente, se refugiado na bebida e afastado completamente saberia que eu vim para fazer faculdade.
Jaden me olhou por uns segundos e abriu espaço para eu entrar no quarto. Muitas lembranças eu tinha daquele quarto um ano atrás, mas agora estava um pouco diferente... parecia mais solitário e estranho.
Me sentia estranha por entrar ali e ser atingida por noites em que nossa atração um pelo outro era sentida até pelas paredes, noites em que não dormíamos apenas conversando sobre coisas aleatórias, assistir o nascer do sol e o pôr do sol na varanda, quando nos beijámos a primeira vez...
•Jaden: E sobre o que você quer falar?
Ele fechou a porta atrás dele e automaticamente arrepios tomaram conta do meu corpo.
•Madison: Eu queria saber como você estava... sabe, sobre o que aconteceu e tudo mais...
Jaden me olhou um pouco confuso. Talvez ele achasse que eu tinha estado fora preparando o crime perfeito para matar ele e que tinha vindo concluir minha missão, mas eu apenas queria saber como ele estava de verdade.
Jaden por vezes sente uma coisa mas mostra outra. Então nunca sabemos muito bem o que ele está sentindo, mas sabemos quase sempre quando está escondendo seus sentimentos.
•Jaden: Eu estou bem, e você?
E aqui estava... Jaden mais uma vez mentindo sobre o que sente.
•Madison: Estou bem sim, esse ano fora me ajudou muito e eu percebi que não tinha motivos para não perdoar você. O que você fez me machucou mas a vida segue e prender o passado na nossa vida não é a melhor solução.
•Jaden: Incrível como sempre.
Ele se aproximou muito de mim e passou sua mão por meu rosto prendendo uns cabelos soltos atrás da orelha.
Senti outra onda de arrepios passarem pelo meu corpo aí sentir seu toque e queria poder sentir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...