• capítulo 26 •

109 4 0
                                    

Colocámos no celular o sítio que Bryce nos tinha mandado a localização e fomos até lá. Quando chegámos, já estavam la algumas pessoas do nosso grupo mas ainda faltava chegar outras também.

•Madison: Oi galera da quebrada.

•Avani: E aí diva?!

•Payton: É suposto sermos nós a escolher que motorhome queremos alugar, ou já está alugada?

•Bryce: Quando eu vim cá saber mais informações sobre, eles falaram que tem motorhome classificada pelo número de pessoas que cabem dentro. Como nós somos dezassete, levamos uma motor home com muitos lugares e apenas as coisas básicas para uma viagem de seis horas. Até porque em San Francisco não vamos dormir na motorhome, vamos dormir em um hotel.

Esperamos o resto do pessoal chegar e enquanto estávamos esperando, as pessoas ansiosas, eu, começaram a fazer uma lista de coisas que tínhamos de fazer em San Francisco. Quem estava lá ficou em uma mini roda e foram dizendo coisas para eu colocar na lista.

Lista de San Francisco:
• Passar na ponte Golden Gate
• Ir no Golden Gate Park
• Ir no Pier 39
• Ir em festas e baladas
• Ir na praia

O resto do pessoal foi chegando e quando já tinha chegado todo o mundo, fomos ter com uma senhora que era a dona, segundo Bryce.

•Senhora: Boa tarde, em que posso ajudar vocês?

•Bryce: Eu estive aqui no outro dia... não sei se você lembra.

•Senhora: Lembro sim, estava procurando uma motorhome de pelo menos dezassete lugares. Mas não precisa ter sítio para dormir, certo?

•Bryce: Isso mesmo!!

•Senhora: Venham comigo por favor.

A senhora parecia ter uns sessenta anos, era baixinha, morena e com umas bochechas muito fofas.

•Senhora: Eu tenho uma parte de motorhomes só com grande espaço de assentos.

Vimos vários tipos de coisas: motorhomes, onibus pequenos, onibus de escola... e foi por aí que acabámos indo.

Mini onibus:

Tinha lugares para todos, espaço para guardar nossas malas, espaço para levar comida, dava para tirar cochilos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha lugares para todos, espaço para guardar nossas malas, espaço para levar comida, dava para tirar cochilos... a única coisa não tão boa por não ser um motorhome é que teríamos que parar para ir no banheiro.

Tratamos do preço com a senhora e alugamos o onibus. Bryce o levou para a Sway e os moradores da casa foram atrás dele. Quem não morava na casa foi para suas casas de novo, assim como eu e Payton.

Eram 16:15 quando chegamos a casa e eu já estava com fome de novo por isso fui fazer waffles para o meu lanche. Payton também falou que queria então fiz para ele também.

Ligamos a TV e ficámos assistindo enquanto comíamos. Mexemos um pouco no celular e eu lembrei de continuamos nossas malas para não deixar para a última hora.

Coloquei mais algumas roupa, fiz minha bolsa de higiene mas deixei fora o que ainda ia usar, fiz uma bolsa com maquiagem, outra com bijuteria, coloquei alguns sapatos e depois de algum tempo, finalmente tinha minha mala pronta.

Separei uma roupa e uns ténis para levar na viagem e as coisas de higiene que ainda ia usar estavam no banheiro.

Olhei para o meu celular e vi que já eram 17:30. Fui no quarto de Payton ver se ele também já tinha suas coisas prontas. A porta estava aberto por isso entrei logo.

•Madison: Já tem sua mala pronta?

•Payton: Já está tudo arrumado para apenas levar.

Ele estava mexendo no celular deitado na cama e deitei do seu lado.

•Madison: O que está achando das suas férias em LA?

•Payton: LA é muito legal, e passar férias com você, seus tios e o grupo é incrível!!

{...}

Tomámos banho, meus tios chegaram, jantamos, conversamos sobre o nosso dia, ficámos assistindo TV, eu e Payton subimos para os nossos quarto e eu achava que tinha sono mas depois fiquei sem. Talvez estava muito ansiosa com a viagem e nem sono eu conseguia ter.

Fiquei deitada na cama mexendo no celular e vi que os meus amigos de Las Vegas me tinham mencionado em um storie.

"@maryzibler mencionou você em um storie"

Quando entrei, vi que eles estavam todos no casino onde nos conhecemos um ano atrás no meu aniversário.

Era uma foto do grupo todo no casino e uma legenda "Falta apenas você vida @madimonroe <33".

Depois vi mais alguns stories deles na balada do casino e bateu muita saudade deles e de lá.

Fui na minha galeria e abri a pasta de fotos e vídeos que dizia "Las Vegas <3". Aquela pasta tinha tudo, todas as fotos da cidade, de baladas, de comidas, de praias... e depois abri outra pasta "Vegas Friends <3" aí meu coração começou a chorar. Eram muita foto e vídeo de muitas aventuras que passamos juntos. Tudo tinha sido incrível e eu já estava sentindo muita falta deles.

Até que lembrei que eles tinham me oferecido uma caixa mistério no meu aniversário para eu abrir quando estivesse em LA e com saudades deles, ou seja, agora.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora