Jaden pousou o copo no balcão do bar e me puxou para o banheiro em apenas alguns segundos, aconteceu tudo muito rápido.
Quando entrámos no banheiro estava tocando The Hills do The Weekend mas estava um pouco abafado e misturado com o som das pessoas e a loucura da bebida em nossas cabeças.
O banheiro tinha néon vermelho e não havia muita luz, o clima estava demasiado grande para aguentar.
Entrámos em uma das portas individuais do banheiro que tinha privada e uma espécie de "muro/banco" construído em pedra com azulejos iguais aos da parede fazendo o seguimento da mesma.
Era um sítio que até tinha espaço suficiente para o que queríamos fazer. Os azulejos eram azuis claros e as luzes neons passavam por cima das portas.
Trancamos a porta e começamos nos beijando como se não houvesse amanhã. Não íamos tirar nossa roupa completa porque quando se faz sexo em banheiros de baladas não se tira a roupa toda.
Jaden se sentou no "muro/banco" de pedra com azulejo e puxou sua calça um pouco para baixo tirando seu membro já bastam te cheio para fora da cueca.
Eu sabia que ele estava desesperado para ter algum contacto comigo e por isso o decidi levar às estrelas apenas com a minha linda boquinha.
Me ajoelhei na sua frente e virei minha cabeça um pouco de lado deixando meu cabelo só de um lado.
Fui de boca e meti o pau dele todo dentro da minha boa quase me engasgando. Comecei a dar chupadas e lambidas o fazendo arfar de prazer. Coloquei minhas duas mãos ajudando e comecei a fazer movimentos de vai e vem.
Olhei para ele sem tirar seu pau da minha boca e ele estava observando o boquete de uma forma que estava me excitando muito.
Ele prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a fazer movimentos muito rápidos e muito fortes que acabaram por fazê lo gozar na minha boca. Engoli tudo e me levantei.
•Jaden: Se colocar aqui em cima.
Ele apontou para o "muro/banco" onde estava sentado que tinha espaço dos seus dois lado. Coloquei uma perna de cada lado e fiquei com Jaden no meio das minhas pernas.
Ele colocou as mãos por dentro da minha saia e puxou minha calcinha para baixo a tirando e guardou no bolso da sua jaqueta para não perder ela.
Levantou minha saia até ficar com mais entrada para minha intimidade e deu um sorriso de convencido.
•Jaden: Baixe mais seu quadril.
Fleti um pouco minhas pernas deixando minha intimidade ao nível da sua cabeça. Ele levantou a cabeça para cima e começou a me chupar.
Eu já estava prevendo que era isso que ela ia fazer, mas estava sendo muito melhor do que imaginava. Me segurei no topo das paredes daquele banheiro e comecei a gemer. Ele metia a língua e dava chupadas que estavam me fazendo ir à lua e voltar.
Gozei na boca dele e ele também engoliu tudo. O vi tirar uma camisinha da sua calça e percebi que íamos passar para a outra fazer. Depois de ter colocado nele, fleti minhas pernas o máximo que consegui até ficar de joelhos de cada lado do seu corpo e enfiei ele em mim.
Comecei sentando nele bem rápido e ele colocou as mãos na minha bunda ajudando a ir mais rápido e mais fundo. Começamos a gemer juntos e eu comecei a cavalgar nele bem rápido. Ele começou a ficar muito grande dentro de mim e gozou. Quando senti seu líquido indo para a camisinha, gozei junto.
Ele me tirou do seu colo e me virou contra a parede. Me encostou contra a parede e se colocou atrás de mim.
•Jaden: Levanta para mim.
Emanei minha bunda o máximo que consegui e Jaden colocou suas mãos nos meus quadris me puxando para trás e encaixando nele de uma só vez.
Ele começou a dar estocadas fortes me fazendo ficar contra a parede. Ele começou a aumentar a velocidade e gozamos de novo.
Nossas respirações estavam muito ofegantes e já estávamos bastam cansados. Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha dele e colocou no lixo do banheiro, me devolveu minha calcinha e me ajudou a vestir minha saia de volta.
Voltou a me beijar e a me prensar na parede levantando minha perna encostando na dele e apertando minha bunda.
•Jaden: Sexo sem compromisso a partir de hoje?
•Madison: Porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
أدب الهواة1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...