• capítulo 10 •

151 4 0
                                    

Agora falando de Madison...

Eu sentia muito sua falta. Eu me tornei uma pessoa completamente diferente e que Madi não ia gostar, então decidi me manter o mais afastado possível.

Continuei vendo seus posts no Instagram e seus stories, ela parecia estar bem feliz agora que não estava comigo então pensei que talvez fosse o melhor. Eu fiz mal para ela e ela teve que tomar uma decisão pensando no que seria bom para ela. Não a julgo por isso, apenas fiquei triste por saber que a culpa foi minha.

Eu sei que os garotos falavam com ela praticamente todos os dias por chamada de vídeo, chamada normal e mensagens assim como as garotas da Hype e o resto do pessoal. Eu era a única pessoa que não falava com Madison há um ano por minha decisão, mas provavelmente ela não quer falar comigo.

Eu ainda gostava muito dela, cara, eu ainda amava muito ela... o tempo que estive com ela foram os melhores meses da minha vida.

O lançamento da minha música foi no dia a seguir que Madison ficou em Vegas. A música se chama "So What!" e eu a escrevi quando ainda estava sóbrio. Mais ou menos.

Eu teria que ir na festa de lançamento que meu gerente preparou mas eu estava mal. Tentei me colocar o máximo sóbrio que consegui apenas para aquela noite. Mesmo sabendo que depois tudo voltaria como antes.

A música era sobre ela... a música era para ela. Ganhei um pouco de esperança e pensei que ela talvez pudesse falar comigo de novo. Mas não... a noite foi legal, a Sway e a Hype estavam lá e muitos outros amigos, cantei a música... foi uma noite boa.

Mas quando voltei para casa bebi uma garrafa inteira de vodka. Foi um milagre não ter entrado em comas alcoólicos várias vezes.

E voltando a agora. Eram 23:10 e eu estava em casa, no meu quarto e bêbedo. Bryce deu um pequeno jantar com os garotos aqui de casa e algumas pessoas da Hype mas eu não estava com cabeça para encontros com muitas pessoas.

Madison on...

Dei a direção da casa da Sway, o táxi estacionou, nos ajudou tirando as malas e saiu. A casa tinha grandes janelas então dava para ver muito bem que eles estavam lá por vermos várias luzes.

O portão da frente estava praticamente sempre trancado mas Bryce tinha um esconderijo da parte de fora caso alguém se esqueça da chave e ninguém esteja em casa para abrir. Parei na frente da porta para tocar na campainha.

•Payton: Você está bem?

•Madison: Estou nervosa, eu não os vejo tem um ano.

•Payton: Toca logo na campainha, eles estão morrendo de saudades suas.

Uma onda de coragem me atingiu vinda do além e toquei na campainha. Depois de um segundos ouço o porta ser destrancada e quem vejo é Bryce.

Minhas malas estavam encostadas na parede da rua e eu sorri para Bryce que parecia completamente chocado.

•Bryce: MADIIIII, VOCÊ ESTÁ AQUI. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. VOCÊ ESTÁ AQUI.

Saltei para os braços de Bryce e prendi minhas pernas na sua cintura ficando no seu colo enquanto ele me abraçava.

Vi todos atrás vindo para a porta porque perceberam o que estava acontecendo.

•Avani: MADIIII.

Avani saltou para cima de mim me fazendo cair com ela em cima de mim e as meninas que vinham atrás dela, Charli, Dixie e Addison, saltaram também para cima da gente gritando e me abraçando.

•Charli: Porque você não falou para a gente que estava vindo? Tínhamos feito uma festa gigante no aeroporto.

•Madison: SURPRESAAAAAAAA.

•Addison: Nossa, você tá gostosa demais. O que fez? Tomou banho na fonte das gostosas?

Rimos e fomos nos levantando. Olhei para os garotos todos sorrindo enquanto esperavam um abraço meu. Estava lá todo o mundo... Josh, Noah, Quinton, Anthony, Chase, Vinnie, Griffin e Blake. Bryce já tinha me falado umas semanas atrás que Kio tinha ido morar com sua namorada em Miami.

Saltei também para os braços de Vinnie porque tinha muitas saudades dele e ele era tipo um irmão para mim.

Apresentei Payton, todo mundo gostou dele, ele se deu bem com todos, ficaram conversando com ele enquanto eu passei meus olhos pela casa sem sair de onde estava tentando encontrar ele...

•Bryce: Ele está no quarto... já não é o mesmo Jaden que era antes e não sei se voltará a ser.

•Madison: Talvez seja melhor assim...

Jaden on...

Provavelmente a bebida estava afetando meu cérebro, mas eu juro ter ouvido Bryce gritar "Madi".

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora