•Jaden: Pode falar primeiro.
•Madison: Então, primeiro eu queria dizer que mesmo não lembrando de muito do que aconteceu ontem na balada, mais especificamente dos banheiros da balada, eu lembro que eu gostei, na verdade, apenas "gostei" é pouco, eu amei e o pensamento de repetir aparece na minha cabeça várias vezes. Esse ano que passou eu não parei de pensar em você por mais que eu tentasse, por mais que eu trancasse com outros garotos, por mais que eu bebesse para esquecer... eu simplesmente não tirava você da minha cabeça e continuo a não conseguir tirar. Porque a verdade é que eu te amo mas acho que não tinha a coragem de o admitir porque me sentia culpa de amar alguém que me machucou. Mas eu não consigo evitar nem enganar os meus sentimentos.
Soltei o ar que tinha preso nos meus pulmões e não sabia que era tanto assim... Jaden reparou o quão nervosa eu estava e começou a rir.
•Madison: Disse alguma coisa engraçada?
•Jaden: Não, pelo contrário. É só que eu vinha falar sobre exatamente a mesma coisa com você para dizer exatamente a mesma coisa. Esse ano foi muito difícil para mim, como eu acho que você foi informada sobre, e eu entrei por caminhos que eu esperava não ter de entrar. Apesar de todas as garotas que eu fiquei, você era a única garota em quem eu dormia e acordava pensado. Desde que você voltou de Vegas com Payton, meu coração se quebrou porque achei que você me tinha ultrapassado completamente e que nunca mais me queria ver na vida, quando vi o selinho que vocês deram na corrida de carros foi uma confirmação das minhas suspeitas, achava eu, e me senti tão quebrado como senti um ano atrás e entrei nos maus caminhos. Com isso tudo eu quero dizer que o que aconteceu a noite passada foi uma das melhores noites da minha vida e com você do meu lado, todos os dias são incríveis!!
Eu estava amando ouvir Jaden dizer todas aquelas coisas e falar dos seus sentimentos, com sinceridade. O que não é uma coisa que Jaden costuma fazer sendo que ele esconde bastante seus sentimentos e finge que está tudo bem.
Mas não conseguia ter aquela linda boquinha na minha frente depois de termos confessado nosso amor mútuo. Por isso interrompi o que ele estava falando e simplesmente o beijei como se fosse a primeira e a última vez.
Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto concertando o meu cabelo para trás da orelha. Coloquei minhas duas mãos no seu pescoço e o puxei mais para mim aprofundando o beijo.
•Jaden: Para finalizar meu discurso: eu também ainda te amo, muito. Acho que você deve ter percebido...
•Madison: Sim, eu percebi.
Voltei a beijar ele é do nada começamos a ouvir palmas e assobios. Quando olhámos para o corredor, vimos as portas dos quartos onde o pessoal tava e todo o mundo com a maior cara de ressaca e de sono veio na porta assistir.
•Madison: Legal galera, nem tá empatando.
•Quinton: Então é mesmo verdade que vocês estão juntos de novo?
•Jaden: Não sei, é verdade? Estamos juntos de novo?
•Madison: Não vi pedido oficial, e aviso já que quero uma coisa linda e inesquecível. Por isso... não, ainda não estamos juntos.
•Jaden: Nossa, amei.
•Madison: Você tem sorte que eu te amo demasiado e posso esperar por você.
Dessa fez foi Jaden que me beijou e as palmas e os assobios voltaram.
{...}
Voltámos para os nossos quartos, nós arrumamos para ir no restaurante do hotel comer algo e como nosso dia já estava basicamente acabando, decidimos fazer um passeio por San Francisco e aproveitar a noite sem beber.
Depois de comermos no hotel voltámos para os nossos quartos e nos arrumamos para sair. Como o hotel ficava bem no centro da cidade, todos os sítios davam para ir a pé.
Como era verão, ficava de noite mais tarde então eram 20:20 e ainda estava bem de dia. Agora falando sobre outro assunto...
Meu aniversário é amanhã, sim, meu aniversário é amanhã!! É estranho pensar que amanhã fará exatamente um ano que eu tomei a decisão.
Mas agora estava aqui... de volta para Jaden e para meus amigos como se nada tivesse mudado.
Falámos um pouco do meu aniversário na última semana mas nada de muito importante... talvez o pessoal tenha esquecido mas eu gostava de fazer algo legal.
Jaden on...
Óbvio que não esquecemos do aniversário da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfiction1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...