Jaden on...
Senti a luz do sol bater na minha cara e puta que pariu, esse povo nem lembrar de fechar as cortinas é capaz de fazer.
Minha cabeça estava doendo muito e o sentimento era que um camião tinha passado por cima de mim. Eu estava no quarto junto com Josh e Bryce e quando olhei para as camas deles, Josh já não estava nela.
Ouvi a privada dando descarga e percebi logo onde ele estava. Quando ele saiu do banheiro, eu estava tentando me levantar sem ouvir o apito que tinha dentro da minha cabeça.
•Josh: Quer o remédio?
•Jaden: Sim, por favor.
A gente estava falando com nosso tomar voz normal porque Bryce estava uma completa pedra dormindo.
Josh me passou um remedio em pó branco que quem não soubesse o que aquilo realmente era, iria pensar que eu estava tomando drogas. Bebi um copo de água e como tinha que esperar algum tempo até fazer o efeito, voltei a fechar meus olhos e adormeci logo. Pelos vistos ainda estava com sono.
Madison on...
Acordei um pouco atoa tendo flashback da louca festa que tivemos ontem e minha cabeça estava me matando. Avani e Charli ainda estavam dormindo mas já tinham tomado o remédio delas. Olhei para as horas e já eram 14:00 da tarde. Tomei meu remédio e voltei a fechar os olhos.
Jaden on...
Acordei novamente me sentindo melhor mas estava com um pouco de fome. Olhei para meu celular para ver que horas eram e já eram 16:30.
Josh e Bryce também já tinham acordado e Josh estava tomando banho.
Eu tinha alguns flashbacks da noite passada e estava completamente claro na minha cabeça que eu e Madison tínhamos transado, mais do que uma vez. Só espero que o clima agora não esteja muito estranho...
•Bryce: Vocês sabem o que estão fazendo?
•Jaden: Oi?
•Bryce: Se você é Madison sabem o que estão fazendo com esse vosso "sexo sem compromisso"?
•Jaden: Sexo sem compromisso?
•Bryce: Sim, eu bebi demais, mas disso eu ainda lembro. Quando você é Madison transaram pela primeira vez ontem na festa, quando saíram do banheiro falaram que tinham combinado de fazer sexo sem compromisso.
•Jaden: Eu gosto dela... você sabe. O que eu queria era sexo com compromisso do que sexo sem compromisso. Mas ela disse para irmos em calma.
•Bryce: Não faça merda de novo...
Josh saiu do banho e Bryce entrou para o banheiro. Enquanto ele tomava banho, fiquei pensando na nossa conversa e no quanto eu precisava de falar com Madison.
Decidi não perder mais tempo pensando no que poderia ou não fazer e saí do meu quarto em direção ao quarto onde Madison estava que era no mesmo corredor que o meu mas um pouco mais afastado.
Mas, por minha surpresa, não precisarei de andar muito.
Madison on...
Acordei de novo com um barulho que achei estranho. Barulho esse que era a menina Charli delicada dando o tombo que todos gostariam de ter visto.
•Madison: Legal Charli.
•Charli: Ainda tenho demasiada bebida no meu sistema.
Charli entrou no banheiro e decidi mexer um pouco no meu celular para ver se tinha registos da nossa noite.
Eu sabia que tinha transado com Jaden, várias vezes, e queria muito falar com ele. Não só para saber em que situação ficámos depois de ontem mas também para finalmente dizer para ele o que eu penso sobre o assunto, o que eu sinto e o que eu quero fazer.
Decidi não perder mais tempo pensando e aproveitei que Avani estava acordando para perguntar a opinião dela.
•Madison: O que você acha de eu ir falar com Jaden e falar que amo ele e que quero ficar com ele?
•Avani: Legal.
•Madison: Legal? Só isso?
•Avani: Foi a forma mais rápida de dizer o que acho sobre o assunto, porque se não estivesses com esta ressaca tinha um discurso enorme para dizer. Se você gosta dele, vá falar com ele, agora, porque ele também gosta de você.
Avani continuou deitada na sua cama e eu me levantei, fiz um coque no meu cabelo e segui para o seu quarto. Ficávamos no mesmo corredor mas um pouco afastados.
O que aconteceu agora foi algo que não estava esperando... ele também estava andando em direção ao meu quarto e quando me viu também ficou surpresa.
•Madison: Eu precisava falar com você...
•Jaden: Eu também precisava de falar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...