Madison on...
Quando chegámos na área da piscina, deixei minhas coisas em cima de uma cadeira que estava no jardim e liguei para meus tios avisando que já tinha chegado.
Eu e as garotas estávamos conversando enquanto nos preparávamos para entrar na água mas foi impossível não notar que Jaden estava com os olhos marcados no meu corpo e ia subindo e descendo parecendo estar marcando cada detalhe.
Não sei como esse garoto conseguiu me prender a ele desse jeito, mas ele devia ter e algo especial que me atingia de uma forma diferente.
Eu e as garotas finalmente entrámos e nos juntamos aos garotos que já estavam dentro de água. Ficámos conversando sobre coisas atoa, nadando, mandando água uns aos outros...
Saímos da água e ficamos deitados nas nossas toalhas que tínhamos estendido mo jardim do lado da piscina. Estava muito sol o que era muito bom para a minha marquinha do bronze.
Tiramos algumas fotos, gravamos alguns tiktoks, acabámos adormecendo um pouco no sol devido ao nosso cansaço mas tínhamos colocado protetor solar por isso não foi tão ruim assim.
Instagram on...
@madimonroeLegenda: Paradise <3
Comentários on...
@joannemonroe: Queria, agora fiquei chateadinha...
@madimonroe: Da próxima você vem!
@brycehall: Se não estiver trabalhando.@avani: Me empresta sua aparência?
@madimonroe: Podemos fazer uma troca... eu topo!!@user: Tão bom ver você de volta!!
@user279: Jaden estava melhor sem você...
@jadenhossler: Não, eu não estava.
@brycehall: Não, ele não estava...@paytonmoormeier: Eu tirei essa foto, crédito do fotógrafo.
@madimonroe: Só ficou legal porque sou eu!Carregar mais comentários...
@avani
Mencionou: @charlidamelio @madimonroe
Legenda: O sono chamando mas não perde a pose💪Comentários on...
@charlidamelio: Nós é gostosa mesmo!!
@charleneteamo: Charlene cada dia mais linda <3
@charlidamelio: Quem é Charlene?
@chasehidson: Você gata!!
@charleneteamo: AHH, EU NEM ACREDITO WUE BOCES RESPONDERAM!!!!!@anthony: Minha rainha aí!! <33
@avani: Te amo neném <33@madimonroe: Nem parece que caímos todo no sono uns 10 minutos depois...
@joshrichards: Shhh, isso não é para falar pro pessoal...Carregar mais comentários...
Depois de termos passado a tarde na piscina, voltámos para os nossos quartos e tomamos banho. Vestimos roupas mais confortáveis e fomos tomar o café da tarde que o hotel servia no restaurante. Era buffet de comida e tinha muita coisa, mas mesmo, MUITA coisa.
Depois de pegarmos nossa comida, nos sentámos em uma grande mesa e ficámos conversando de assuntos atoa.
•Madison: Assunto importante agora: o que vamos fazer hoje à noite?
•Bryce: Ótima pergunta, deixe comigo agora Madi. Então, eu estive usando minhas táticas e meus contactos secretos para descobrir se havia alguma festa aqui e adivinhem? Vai haver uma festa em uma balada aqui perto e eu já comprei pulseiras para todos entrarmos. Começa às 22:00. O jantar aqui no hotel é entre as 19:30 às 21:30 por isso vimos comer por volta das 19:30 ou 20:00, nos arrumamos e pegamos táxi até à festa porque ainda fica a uns quarteirões daqui. Todo o mundo topa?
Todos concordamos e ficámos acabando de tomar o café da tarde. Subimos para os quartos e eu estava tão cansada que decidi dormir um pouco para estar melhor para a festa. Avani e Charli estavam no meu quarto e elas fizeram o mesmo.
Bryce on...
{...}
Já estava todo o mundo pronto para jantar menos as três princesas Charli, Avani e Madison que estavam algures fazendo alguma coisa. Ligamos para os celulares delas mas devem estar todos em silêncio porque nenhuma atendeu.
Depois de esperarmos algum tempo, eu decidi ir procurar elas e fui direto no quarto onde elas estavam.
Bati na porta e ninguém respondeu, esperei uns segundos e voltei a bater com mais força.
•Charli: JÁ VAI CARALHO.
Avani veio abrir a porta e ela parecia ter sido atropelada por um camião.
•Bryce: Avani, linda como sempre!!
•Avani: Eu vou fingir que acredito, ainda não me olhei no espelho.
Madison aparece por trás de Avani esfregando os olhos e tentando concentrar.
•Madison: Aconteceu alguma coisa?
•Bryce: Vocês sabem que horas são?
•Avani: Devem ser umas 18:30.
•Bryce: São 20:30!!
•Charli: 20:30??? PARECE QUE ACABÁMOS AGORA DE ADORMECER.
Charli estava gritando porque ainda estava dentro do quarto e eu estava do lado de fora no corredor.
•Bryce: Enfim... já estávamos esperando vocês tem um tempo por isso eu existo vir ver se vocês tinham morrido ou assim. Venham logo porque estamos todos cheios de fome.
•Madison: Que legal.
Avani fechou a porta e eu voltei a descer para junto de todo o mundo.
•Bryce: As belas adormecidas estavam todas dormindo e não tinham noção que horas eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfiction1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...