• capítulo 43 •

78 3 0
                                    

Madison on...

Todos começaram a gritar de novo e eu não estava entendendo o que ele estava fazendo.

•Jaden: Bom, como vocês podem ter visto no meu Instagram e dos meus amigos, hoje, o amor da minha vida Madison Monroe faz 19 anos e tudo isso faz parte da sua surpresa.

•Madison: O que ele está fazendo?

•Noah: Sabemos tanto como você, isso não estava nos planos.

•Jaden: Nossa vida teve várias reviravoltas nesse último ano e desde então eu venho tentando consertar as coisas mesmo sabendo que estava piorando tudo para mim. Se vocês me acompanham no Instagram conseguiram ver que foram tempos complicados e tive muito ausente na minha carreira de música. Mas desde que Madison voltou, tudo mudou e eu voltei a me sentir completo e bem de novo. Fiz o lançamento da minha música "Só What!", a música que escrevi para ela e que acabou por ter bastante sucesso mas Madison nunca viu eu atura ela. Por isso, hoje é o dia em que eu o irei fazer.  Madison, essa é para você!

Jaden começou a cantar a música que eu me tinha recusado a ouvir durante esse ano por saber que era para mim e que cada frase me iria atingir como faças e as lágrimas iriam correr como rios. Mas agora que já estávamos juntos, eu até estava bastante curiosa para ouvir essa tal esperada música.

These thoughts in my head take control
But when I'm down, I beg for more
I beg for more
And I've been thinking about you all night
I don't wanna fight
All these other random girls wanna kill my vibe, yeah
What a waste of time

Eu sabia que Jaden não era a melhor pessoa a falar sobre os seus sentimentos, mas sabia que quando ele tinha problemas e tinha a cabeça cheia de coisas, ele escrevia músicas por isso todas as palavras daquela música eram sobre o que ele estava sentindo naquele momento.

Eu ficava bastante triste e com uma enorme vontade de voltar atrás no tempo e dar um grande abraço nele e falar que amo ele e que desculpo ele.

So what I'm broken
And my heart is frozen
All my words are choking
I'm so over life

So what I'm broken
Knew this love was poison
All these wounds are open
I'm so down tonight
I'm so down tonight

Jaden ia olhando para mim enquanto cantava e o público estava todo cantando com ele.

Exhausted, it's toxic
You took a line and crossed it
Don't miss me, you're busy
It sucks that you're so pretty
Walk out my door and you're driving away
PTSD leaving me in my grave
I'm not okay

So what I'm broken
And my heart is frozen
All my words are choking
I'm so over life

So what I'm broken
Knew this love was poison
All these wounds are open
I'm so down tonight
I'm so down tonight

She said it's all my fault, it's all mine
She said it's all my fault, it's all mine
She said it's all my fault, it's all mine
She said it's all my fault, it's all mine

So what I'm broken
And my heart is frozen
All my words are choking
I'm so over life

•Jaden: Madison, venha aqui!

Enquanto ele cantava a última parte da música, me chamou para o palco e me chamou para um abraço.

So what I'm broken
Knew this love was poison
All these wounds are open
I'm so down tonight
I'm so down tonight

Eu o abracei e ele me apertou bem forte.

•Madison: Te amo tanto. Me perdoe que você tenha passado por isso.

Eu sussurrei e ele me abraçou com as duas mãos. Eu sabia que se falasse demasiado ia acabar por chorar.

•Jaden: A culpa não foi sua, fui eu que fez merda. Eu te amo tanto Madi, eu prometo nunca fazer para Mach  umas você se você me prometer que fica comigo para sempre.

•Madison: Eu te prometo.

Jaden soltou nosso abraço e voltou a pegar no microfone.

•Jaden: E agora, para finalizar minha surpresa, como alguém me disse "sem pedido não é oficial", eu decidi fazer o pedido oficial para todos verem. Madison...

Jaden se colocou de joelhos e tirou uma caixinha preta do seu bolso.

•Jaden: Aceita namorar comigo?

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora