Depois de finalmente conseguir escolher meu carro, me posicionei na pista entre Sabrina e Payton.
Carro:
Estavam outros carros nas pistas do lado esperando pelo sinal de partida.
Liguei a música do rádio, consertei os espelhos, o sinto de segurança, arrumei meu cabelo e ouvi alguém começar a falar.
•Voz do megafone: Partida de treino.
Depois de uma voz masculina dizer essa frase, uma espécie de buzina indicando que tínhamos de começar tocou.
Se alguém me perguntasse porque eu gostava de corridas de carros, eu acho que não conseguiria explicar em palavras o que eu sinto cada vez que estou correndo. A adrenalina, o perigo, a velocidade, a música tocando... tudo torna a experiência inexplicável.
Eu ligo a música no rádio para conseguir me desligar do que realmente está acontecendo, esquecer que é uma competição e apenas aproveitar o momento.
E quando dei por mim, ao fim de uma volta completa, fui a primeira a chegar à meta seguida por Payton, Cooper, Sabrina e os outros corredores que eu não conhecia.
Saímos dos nossos carros e coloquei meus óculos de sol. Acredito que se estivesse em câmara lenta, poderia ser uma cena saída de um filme.
•Payton: E Madison Monroe ganha de novo, surpresa surpresa.
•Madison: Inveja que fala anjo?
Payton me deu um selinho na bochecha e fomos ter com o pessoal que estava nas bancadas nos esperando. Eles iam conhecer agora Cooper e Sabrina porque ainda não se tinham visto.
•Bryce: Você é absolutamente fantástica!!
Bryce me abraçou. Veio todo mundo menos Jaden.
•Madison: Gente, Sabrina e Cooper, nos conhecemos em Vegas nas corridas de carros e descobrimos que andávamos na mesma escola, ficámos muito amigos e agora eles vieram passar aqui umas férias na casa da mãe do Cooper. Façam eles se sentirem em casa.
•Sabrina: Ouvimos muitas coisas sobre vocês!!
•Avani: Coisas boas, esperamos...
•Anthony: Está faltando Jaden que... bem, ninguém sabe sabem o que Jaden está fazendo, onde e com quem.
•Sabrina: Jaden como "O Jaden"?
•Madison: Sim, esse Jaden.
•Josh: Ele provavelmente está em uma festa que já está durando faz dias, chapado, bebendo e transando com todas as garotas da festa.
Jaden on...
Ela ia na frente dos outros corredores com uma facilidade impressionante. Parecia que simplesmente estava voando e chegou na meta bem rápido. Os outros carros chegaram depois dela e em segundo lugar... Payton.
Lógico que Payton tinha que estar envolvido porque esse garoto agora está em absolutamente todos os lugares.
Eles pareciam estar se provocando com algo que estavam dizendo e Payton passou o braço pela cintura de Madi e deu um selinho na sua bochecha.
Esperava não estar tão incomodado como realmente estava mas a verdade era que olhava para eles os dois e sabia que eles se pegavam sempre que queriam... e depois me lembrava que eu e Madi tínhamos um passado bom e feliz, até EU ter estragado tudo e a ter afastado de mim porque eu estrago tudo o que faço e o que toco em toda a minha vida.
Eu soube que eles estavam vindo hoje para aqui porque enquanto todos pensavam que eu ainda estava em uma festa, eu na verdade já tinha voltado para casa depois de me aperceber que estava acabando com a minha vida e se queria tentar algo de novo com Madi, não podia continuar agindo da mesma forma.
Eu estava meio escondido para eles não verem que eu tinha vindo. Eles estavam com mais uma garota e um garoto e Madi estava apresentando eles ao grupo e apreciam estar gostando de se conhecer.
Bryce on...
•Madison: Eu não sei quanto a vocês... mas eu vou correr de novo!!
•Sabrina: Desafio que chama gata?
•Madison: Se você aceitou como um desafio talvez você também queria ir correr de novo.
Madison, Payton, Sabrina e Cooper voltaram a descer para as pistas, se posicionaram nos carros assim como os outros que ainda lá estavam e quando o moço da voz falou, a buzina tocou e eles partiram. Dessa vez eram três voltas então era maior.
Ouvi um celular tocando e depois parou. O som parecia de perto e olhei para o lado, vi uma pessoa escondida atrás de um carro que tinha uma jaqueta que eu já tinha visto. Tentei pensar de onde eu conhecia a jaqueta e lembrei que eu já usei aquela jaqueta porque era de... Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...