• capítulo 45 •

73 3 0
                                    

•Jaden: Olha, eu realmente não sei como começar isso mas acho que posso dizer que não sei o que seria da minha vida se você não estivesse comigo. E sei que isso é a típica frase clichê que se ouve em todo o lado, mas eu realmente não sei os caminhos que eu teria entrado se você não tivesse voltado. Você é muito importante para mim e me culpo todos os dias pelo que fiz a você! Sinto que irei tentar compensar você em todos os dias no nosso futuro principalmente me engravidando a você e abrindo meu coração a você e deixando que você sinta todo o amor que eu sinto por você.

Comecei a ficar com lágrimas nos olhos e tentei conter o máximo para não ter chorar.

•Jaden: Não chore amor...

Jaden pegou meu rosto e me beijou calmamente.

•Jaden: Eu amo você com cada gota de sangue do meu corpo e com cada batida do meu coração. Eu me imagino com você para sempre, me imagino com você velhinhos, sentados no nosso sofá da nossa humilde casa assistindo à sessão da tarde, imagino o nosso casamento, imagino os nossos filhos, imagino os nossos netos... imagino você e eu contra o mundo. Mas bem... eu acho que vou encurtar meu discurso para apenas entregar meu presente de aniversário a você que foi o motivo de termos vindo aqui.

Jaden tirou uma caixa um pouco maior do que a caixa do anel do seu bolso e esticou para mim. Abriu e revelou uma colocar lindo.

Colar:

O colar era lindo, mas eu não estava entendo se tinha algum significado ou algo do tipo, por isso estava um pouco confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O colar era lindo, mas eu não estava entendo se tinha algum significado ou algo do tipo, por isso estava um pouco confusa.

•Jaden: Ele tem um significado... eu vou explicar. Quando você foi embora para Vegas, eu criei a rotina de cada vez que lembrasse de você, ficasse com saudades de você ou quisesse estar com você, olhava para a lua ou para o sol porque sabia que você também estava com essa lua ou com esse sol com você. Era uma forma de me sentir mais próximo de você mesmo que estivesse bêbedo ou de ressaca. Acabei que umas semanas depois de ter essa rotina, decidi tatuar esse símbolo.

Jaden subiu sua camisa preta para cima e me mostrou que um pouco do lado do seu abdómen tinha esse mesmo símbolo do colar tatuado.

•Jaden: Eu fiz essa tatuagem para você para que mesmo que não consiga olhar para a lua ou para o sol do céu, olhava para a minha própria lua e para o meu próprio sol me mantendo mais próximo de você.

Tudo o que ele estava dizendo era lindo e eu não fazia ideia disso...

•Jaden: Depois eu encontrei esse colar e pensei que era a melhor prenda para eu dar para você porque assim também conseguia contar essa história para você e mostrar o tanto que eu preciso de você.

•Madison: É perfeito!! Eu amei.

Realmente era perfeito... talvez o melhor presente de aniversário que já recebi. O abracei muito forte e algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Jaden reparou e limpou elas. Me deu vários selinho demorados e tirou o colar da caixa.

•Jaden: Se vira.

Me virei de costas para Jaden e ele colocou o colar no meu pescoço.

•Madison: Você foi a escolha certa...

Nos beijamos de novo e ficámos assistindo o final do por do sol. Quando começou a ficar mais escuro, voltámos a descer as escadas e voltámos para o meu quarto onde agora já estava todo o mundo arrumado para sair.

•Josh: Primeira paragem da noite: restaurante de sushi e tem outras coisas para quem não quiser sushi.

•Madison: Então vamos porque eu já estou morrendo de fome!!

Saímos do hotel, pegamos os táxis e chegamos no restaurante. Comemos, conversamos, tiramos fotos, postamos fotos e stories nos nossos instagrams...

Depois de jantarmos, saímos do restaurante e fomos para a balada. Pegamos taxis até a balada e já parecia ter muita gente.

Quando entrámos, as únicas luzes que havia era luzes neons e o ambiente estava um pouco mais escuro. Estava tocando música de balada mesmo e muita gente estava dançando com copos de bebida na mão.

Eu e o pessoal não perdemos um segundo do nosso tempo e fomos pegar bebidas. Nos juntamos às pessoas que já estavam dançando e começamos a dançar também.

Depois de umas duas horas de balada, eu e Jaden já nos tínhamos beijado demais, já todo o mundo estava um pouco bêbedo... e o pessoal me chamou para ir para uma mesa que tinha com uns sofás em volta.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora