Jaden on...
Depois de Madison ter ido a conduzir, foi a vez de Avani por isso trocaram de lugares. Depois de já termos andado duas horas desde a última paragem no posto de gasolina, paramos de novo para trocar os condutores e fazer uma pausa da estrada.
Agora eram 13:30 e todo o mundo estava ficando com muita fome para o almoço. O bom foi que paramos em um posto de gasolina com Mc Donald's por isso fomos comer lá.
Pedimos nossas coisas e já estávamos exaustos dessa viagem, mas ainda faltava mais ou menos duas horas.
Comemos, fomos no banheiro, tiramos umas fotos... voltámos para o onibus e agora fui eu e Blake conduzir.
Eu fui primeiro a conduzir e Blake foi no banco do meu lado. Como era depois de almoço e estava sol e calor, todo o mundo começou a ficar com muito sono menos eu e Blake que bebemos tipo cinco copos de café para não haver risco nenhum.
Ficou muito silêncio no onibus nos apenas dez primeiros minutos de viagem significando que já estava todo o mundo dormindo.
Eu e Blake íamos conversando de coisas atoa para não dar tanto sono mas a única coisa que realmente não saía da minha cabeça era Madison. O que a gente fez hoje mais cedo foi a prova de que precisamos um do ouro para viver e que nossa chama está mais acesa que nunca.
Eu realmente queria aquilo e ter ela entregue a mim e me poder entregar a ela, foi algo inexplicável. Até porque ela foi verdadeiramente a única garota com quem eu consegui fazer isso.
{...}
Depois de mais uma parada para ir no banheiro, depois de todo o mundo ter dormido por uma hora, depois de muitas músicas, de muitos vídeos, de muitos concertos mostrando nossas vozes incríveis aos berros dentro do onibus, de muitas fotos, tiktoks, sorrisos, piadas sem graça, Josh dizendo que tem fome, Bryce e Riley agindo como se não gostassem um do outro, as piadas super engraçadas de todo o mundo falando de mim e de Madison... finalmente chegamos a San Francisco.
•Griffin: Onde fica o hotel?
•Bryce: Então... no caso, talvez ainda não haja um hotel. Temos que ver isso agora.
Todos olhávamos para Bryce com cara fechada porque apesar de estarmos cansados de uma viagem de seis horas, não tínhamos sítio para onde ir porque achávamos que Bryce tinha visto algum sítio no Google.
Griffin estacionou o onibus num espaço vazio um pouco antes de chegar na cidade e pegamos todos nossos celulares para pesquisar algum sítio para irmos.
Depois de um tempo, acabámos por escolher um hotel que pareceu bom o suficiente para todos.
Hotel:
Griffin dirigiu até o hotel, fizemos o check in, escolhemos quem iria ficar no quarto de quem e levámos nossas malas para os quartos.
Estávamos todos muitos cansados apesar de termos dormido na viagem, por isso decidimos ficar mais pelo hotel, quem queria tirava um cochilo, quem queria ia na piscina do hotel...
Estava muito calor e praticamente todo o mundo foi na piscina, só Quinton, Blake, Amelie e Griffin não foram porque eles voltaram para os quartos para dormir.
O resto do pessoal que queria ir na piscina foi trocar de roupa para roupa de banho e fomos nos encontrando pelos corredores.
Quando chegámos na piscina, não havia praticamente ninguém porque como estava muito calor e havia uma praia aqui perto, muita gente estava lá mas nós estamos demasiado cansados para ir agora para a praia.
Piscina:
Madison estava muito linda, aquele biquíni a favorecia muito e suas curvas me deixavam doido. O que eu mais pensava mano momento era em como eu queria repito e aquele momento de ter ela em cima de mim.
•Bryce: Cuidado só para não secar a garota.
•Jaden: Ah ah ah, muito engraçado você. Vá encher o saco de Riley, eu win garoto!!
•Bryce: Eu e Riley apenas nos pegamos, ela faz parte do nosso grupo de amigos e o que temos é apenas satisfazer nossas necessidades.
•Jaden: Se você o diz...
Óbvio que não era... pela parte de Riley não consigo ter a certeza, mas acho que sim. Agora pela parte de Bryce... ele pode dizer que não mas está completamente apanhandinho por Riley e não há nada que ele diga ou faça que vai alterar isso.
Eles já estão se pagando faz um meses, eu acho, não tenho bem a certeza porque foi na altura em que estive mais ausente, apenas ouvi uns rumores. Eles começaram com isso em uma festa quando ficaram bêbedos mas depois acharam que era uma boa ideia porque nenhum dos dois tinha um namorado ou namorada por isso podiam se divertir juntos mas continuar a ser amigos.
Lógico que algo iria sair dos planos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fiksi Penggemar1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...