Amiga nova?

1.3K 51 5
                                    

Meu nome é Andressa, tenho 20 anos e faço faculdade de psicologia, mas também tento a vida jogando alguns campeonatos de futebol. Eu não costumo ser uma pessoa de relacionamentos amorosos e prefiro ser solteira, porquê não consigo ficar com uma só pessoa...

Em um dia de treino normal no time da facul, fui tomar banho e ir pra aula de anatomia que já ia começar, quando eu estava me encaminhando para a sala de aula surpreendentemente um garoto dos mais famosos da faculdade me chamou.

Carlos: -Oii, tudo bem? (Ele perguntou um pouco tímido)

Eu: Tudo ótimo. (Estranhei, mas fui educada)

Carlos: Então...cê poderia me passar seu número? Tem uma pessoa do meu grupo interessada em você. (Meu ego subiu né)

Eu: -Hahaha okay, me dá o celular para eu anotar. (Anotei e ele saiu todo feliz como se tivesse cumprido uma missão)

Depois de Carlos algumas pessoas me pediram meu contato. Logo que terminou a aula fiquei curiosa para saber quem seriam as pessoas que estavam pedindo meu número (meio estranho, pq já era acostumada com pessoas em cima de mim) então olhei meu Whatsapp pra saber, mas foi atoa porque AINDA não haviam pessoas novas por lá. Desliguei o celular e fui para o andar de baixo atrás do meu melhor amigo.

Eu: -Graças à Deus te achei, seu poc. (Dei um tapinha de leve em seu ombro e o abracei)

Igor: -Amiga do céuu, pelaaa fé. Tá chovendo mulher na tua horta. (Ele disparava as palavras de uma forma engraçada)

Eu: -É sobre isso que vim falar contigo, fresco. (Falei e ele me puxou pra um canto)

Igor: -Não me diz que tu já... (o interrompi)

Eu: -Não Igor, eu nada. Me ouve, sabe aquele menino do grupinho cobiçado? O Carlos... (Olhei para Igor que ficou pasmo)

Igor: -Simmm amiga ele é muito gato e não é muito acessível. Aff. (Fala ele revirando os olhos, já que Carlos é hetero e se faz de difícil)

Eu: -Pois ele veio me procurar para pedir meu número, falou que era pra alguém do grupo dele. (Falei e Igor quase infarta)

Igor: -Minha nossa senhora da bicicletinha paradaaa, não é possível. Mas eai já te mandaram mensagem???? Me mostra. (Falou desesperado de curiosidade já procurando meu celular no bolso)

Eu: -Ainda não, e além do mais não teria como eu saber porquê dei meu número para 7 pessoas depois de Carlos. (Disse indiferente, já que isso era normal pra mim)

Igor: -Ah, claro. Quem não iria querer essa jogadora, morena lindíssima, cacheada, com um tanquinho perfeito, com  1,70 de altura, estilosa para um caralho e tem um beijo que deixa todas no chão? Tinha esquecido da divindade que chamo de "Amiga". (Ele me descreve com um certo tom de deboche e admiração por mim)

Eu: -Para, tu sabe que não sei reagir a elogios, mas eu também te amo amigo. (Rimos e nos abraçamos)

Após terminar todas as aulas no começo da noite fui passear com meus amigos que me chamaram pra ir a uma balada lgbt hoje, pegamos um vento e tomamos sorvetes antes de nos despedirmos.
Chegando em casa tomei um banho pra relaxar, me alimentei e dormi um pouco. A vantagem de morar sozinha é que não tem ninguém para me perturbar a cabeça, faço o que quero e quando quero. Quando acordei fui logo me arrumando pra sair com os meninos.

23:30 hrs.
Igor: -Finalmente chegou sapatão. (Igor esbraveja louco pra entrar na boate)

Rafael: -Que demora foi essa amiga?

Leo: -Tava bem tomando chá, eu aposto. (Os meninos caem na risada e concordam)

Eu: -Vocês falam de mim, mas aposto que tavam torcendo pra eu me atrasar e vocês fazerem ménage. (Entrei nesse joguinho e eles fizeram cara de nojo um para o outro enquanto era minha vez e de Marcelly rirmos)

Marcelly: -Eu não duvido nada, cheguei faz pouco tempo também. (Concorda só para provocar mais os 3, que mesmo sendo gays, juram por Deus que não se pegariam)

Leo: -Tão me tirando carai? Sou pitbull treinado pra arranjar mulher. (Leandro falou em tom grosso parecendo realmente um "hetero top" hahahha)

Rafael: -Eu jamais ficaria com vocês, credo. Deixa só a amizade mesmo. (Rafa era o mais quieto entre nós)

Marcelly: -Parem de falar e vamos entrar logo. (Concordei com a ruivinha como sempre e entramos na boate)

A noite foi ótima, cantamos, beijamos bocas, dançamos até o amanhecer. Mas o que realmente tomou minha atenção naquela noite foi uma loira linda e gostosa, tinha olhos castanhos claros, um corpo escultural, e que pra melhorar fazia parte do grupinho cobiçado do Carlos, e que por alguns momentos da festa me olhava na mesma frequência que eu a observava. 6 hrs da manhã chamamos um uber pra voltarmos pra casa, todos foram para a minha casa, já que aqueles "serumaninhos" estavam fora de si e não poderiam chegar na casa de seus pais de tal jeito. Ao chegar em meu lar'zinho os meninos foram se jogando por onde achavam melhor, eu levei Marcelly e Igor para dormir no meu quarto comigo, Leo e Rafael dorminaram no sofá da sala porque foi até onde eles conseguiram chegar.

Hahhahah mds que situação!

Acordei era 12:30 da tarde, completamente desesperada, pois chegariamos atrasadíssimos para a faculdade. Gritei com todos para tomarem banho e se arrumarem, eai foi uma correria só, eu depois de uns minutinhos já estava pronta; cabelinho lavado, uma camisa bem gay larga rosada, calça preta e meu tênis da Fila. Estava só esperando a Marcelly e o Igor teminarem de se maquiar. Fui olhar a hora e chamar o uber em meu celular e vi mensagens desconhecidas, conversei de boa com algumas e outras deixei no vácuo por falta de tempo...

[13:20]
55 09* 9**** 4100: Oii, Andressa é seu nome, não é? (Disse a pessoa que até então eu não sabia quem)

[13:21]
Eu: -A própria. E você é?... (É bem difícil eu conversar via Whatsapp, mas a pessoa já sabia até meu nome, isso me deixou curiosa)

[13:21]
55 09* 9****4100: Eu sou a amiga do Carlos quem pediu pra ele pegar seu número. Salva meu contato como "Loirinha". (Fiquei pensando o porquê dessa enrolação, mas relevei)

[13:23]
Eu: -Tá, já que não quer se identificar está tudo bem "loirinha" kkk (Falo já tentanto cortar o assunto)

[13:24]
Loirinha: -Quando nos encontrarmos pelos corredores eu te surpreendo. Agora temos que ir para a aula que começa já já. (Somente vizualizei e não respondi nada, por incrível que pareça eu já tinha cansado desse  joguinho misterioso)

Fui assistir a aula, que pra mim passa rápido até demais, amo meu curso eai parece que o tempo voa quando fazemos algo que amamos. Assim que acabou as nossas aulas reuni com meus amigos na pracinha de sempre onde íamos lanchar após a facul, quando recebi uma mensagem da mesma garota.

Próximo cap......

Deixa a estrelinha, pliiiss

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora