Beomgyu
O cansaço realmente me pegou. Taehyun continuava rindo das vezes que tropessava e quase caía no chão, mas ainda sim me ajudava quando percebia que não estava conseguindo caminhar pelo local estreito.
- Você foi bem para o seu primeiro dia - elogiou.
- bem.. bem destruído! - consertei sua frase, conseguindo tirar um sorriso do mesmo, este que parou de andar por um minuto e me observou.
- Está tudo bem. Você já se acostuma com a rotina - ditou voltando a andar, me deixando para trás com o rosto assustado.
- Falar é fácil, Kang. Você faz isso há muito mais tempo que eu! - ditei indignado, este que riu da minha fala, mas não parando de andar, o que me obrigou á tentar correr para acompanha-lo - me espera, desgraça!
Ele não me esperou...
- Vamos, estamos quase chegando - afirmou olhando para a casa de Soobin então finalmente consegui alcançar o Kang, andando junto com ele até a casa.
- oi, Gyu! - nem havia entrado na casa direito e já havia escutado a voz do mesmo. Soobin estava na cozinha, provavelmente fazendo o jantar por conta do cheiro bom que estava no local - como foi o primeiro dia?
- para ser sincero... horrível.
- Nada que mais alguns treinos não te deixem acostumados, Choi - ditou o Kang enquanto sobia a escada da casa, provavelmente indo para o quarto.
- Não liga para ele, Beom. O Taehyun não sabe viver sem irritar alguém - ditou alto para que o Kang também escutasse - Estou terminando o jantar agora, vá tomar um banho para jantarmos.
...
Acordei assustado por conta de outro sonho, respirando fundo antes de pegar a muleta e me levantar.
A casa estava silenciosa naquela manhã, nem Taehyun havia tentando me acordar. Estava me sentido feliz, tudo parecia estar bem, até que me lembrei de algo que me fez congelar...
Era segunda-feira...
SEGUNDA-FEIRA!
Corri meio desajeitado para pegar meu celular, logo o ligando e vendo a hora.
Eu estava atrasado.
- MERDA! - gritei assustado enquanto saía do quarto com dificuldade, parando apenas quando cheguei perto da escada, percebendo que era maior do que a casa dos meus avós..
Respirei fundo antes de tentar dar o primeiro passo, mas algo me incomodava, sentia que estava sendo observado, acabando que olhei para trás e quase caí do local.
Meus olhos estavam fechados e já estava pronto para sentir o impacto do meu corpo contra o chão, mas estranhei ao perceber que isso nunca aconteceu. Abri meus olhos e vi Kai me segurando.
- você está bem? - perguntou enquanto segurava meu braço.
- s-sim... - o respondi assustado.
- quer ajuda?
- Não precisa, Kai. Eu me viro - ditei mas logo me assustei quando o mesmo me pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...