Yeonjun
Havia se passado algumas horas desde o acontecido no quarto do Kang, Soobin se encontrava conversando com Kai, pelo fato de não terem conversado muito esses dias. O Kang se mantinha em seu quarto novamente e eu estava do lado de fora da casa, observando o local onde Soobin morava. Aquele lugar era lindo, mas nunca tinha parado para observar seus detalhes. Tanto tempo em que estive aqui e nunca havia parado para observar o local em que me encontrava..
"O Soobin gosta de plantas..."
Novamente os fragmentos de um passado doloroso voltavam á me afetar.
Enquanto observava melhor a floresta, pensava sobre minha conversa com o Kang, Beomgyu pode se lembrar de nós, porém não será fácil para ele, o processo é doloroso para a pessoa que foi possuída, Beomgyu sentirá tudo aquilo que sentiu quando estava atormentado pelo demônio. Tudo de uma vez.
Tenho medo de que Beomgyu não possa ser como era antes, pois não sei exatamente o que ser que o possuiu disse para ele, estou com medo do que Beomgyu descobriu ou o que descobrirá..
- Hyung?... - Me assustei ao ouvir o mais novo me chamar, Kai sorria enquanto me olhava.
- Oi Kai..
- Tudo bem? - Perguntava enquanto se sentava ao meu lado.
- Estou, só parei para observar esse lugar... - Digo voltando meu olhar para o local - Não tinha parado para olhar. Aqui é tao lindo.
- É sim - Kai sorriu - O hyung ama esse tipo de lugar, ele diz que se sente mais calmo - explicou - E realmente, a floresta me acalma um pouco - Diz fechando os olhos após sentir o vento calmo bater em seu rosto, aproveitei isso e o olhei.
Eu não teria coragem..
Não teria coragem de matá-lo...
- V-verdade... - Concordei - Me sinto mais calmo também - digo sorrindo para o maos novo.
- Deveria sorrir mais, sabia? - Ele me diz depois que abriu os olhos e me observou - seu sorriso é fofo...
- V-você acha...? - Pergunto espantado com o que me disse.
- Sim.. - Ele sorriu novamente - Te deixa menos assustador.
- Você em acha assustador? - Perguntei o observando abaixar a cabeça.
- Um pouco - Diz em um tom tímido Mas quando alguém convive com você... - Kai se aproximava cada vez mais perto de mim, conseguia observar seu olhar para mim, seus olhos brilhavam enquanto falava comigo - acaba descobrindo que você não é o que parece..
Kai me fazia sentir coisas que nunca pensei que seria possível sentir novamente, aquele anjo me acalmava, por algum motivo.
- Se eu não sou o que pareço ser, o que eu sou então? - Perguntei o vendo desviar o olhar.
- Uma pessoa... - Ele diz simples - Apenas uma pessoa tentando se livrar de sua maldição... - explicou - Você não é mal, só está se protegendo de algo.. ou alguém..
O jeito que ele me olhava, o jeitinho que seus fios loiros estavam penteados, seu sorriso, era tudo tão fofo. Kai não sabia como aqueles olhinhos azulados me hipnotisavam. Já tinha visto muitos anjos, mas nenhum possuía a beleza que Kai possui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...