- V-você... VOCÊ ESTEVE NA MINHA CASA! - Disse Beomgyu ainda assustado ao meu ver na cafeteria.
Eu o olhava surpreso, Gyu estava irritado naquele momento e sabia que precisava fazer algo em relação à isso.
- D-desculpe senhor, mas você está me confundindo com outra pessoa, eu não te conheç..
- Eu tenho certeza que é você! - Afirmava ainda alterado - Você está me olhando do mesmo jeito que me olhou naquele dia!
- C-claro que estou te olhando assim, você aparece aqui e do nada diz que estive em sua casa! - Odiava mentir, principalmente com aquele tipo de coisa, Beomgyu ainda estava confuso com tudo que aconteceu e eu apenas dificultava para si.
- Não minta para mim! Você esteve na minha casa com um outro cara. Responde logo, quem é você?!
Estava assustado, pois não pensei que ele se lembraria de mim, mas ainda tinha que fazer alguma coisa.
Ele não podia se lembrar de tudo.
- Vamos, responda! - Disse irritado.
Ele queria o meu nome, porém sabia que não poderia dizer, pois tudo medo do que aconteceria. Eu não podia falar.
- Minhyuk, senhor... C-Choi Minhyuk..
Me senti mal por usar aquele nome, pois sabia que Kai ficaria chateado após eu explicar o que havia acontecido. O nome do meu pai.
- ah... Me desculpe... achei que você fosse uma pessoa que esteve na minha casa... - Disse em tome envergonhado - Você conhece um tal de Bin? Esse foi o único nome que me lembro...
- I-infelizmente não.. - Estava nervoso.
- Ah... me desculpa mesmo, meu Deus - Disse colocando suas mãos em seu rosto - Que vergonha... - Disse para si mesmo, meio abafado por conta de suas mãos - Me desculpe por isso, eu não devia ter te julgado antes de perguntar... - Pediu me olhando novamente. Suas orelhas estavam vermelhas.
- Tudo bem, acontece... - Falei colocando minha mãe direito em meu pescoço, coçando o local após isso - Deve ser alguém parecido comigo, mas tudo bem... - Disse e ele parou de falar - B-bem, O que vai querer?...
...
Beomgyu estava quase indo embora da cafeteria, porém voltou ao abrir a porta e se deparar com a chuva.
- Merda... - Resmungou.
- Eu estou fechando aqui, quer que eu te leve até a sua casa? - Perguntei após desligar a luz do local. Beomgyu me olhava pensativo, mas logo aceitou a minha ajuda, assim, o levei até sua casa.
- Obrigado... - Agradeceu ainda tímido pelo ocorrido á alguns minutos, pegando sua muleta e saindo do carro após isso.
- De nada. Até outro dia.
Me senti bem por saber que Beomgyu não havia estranhado aquela desculpa, mas o que me assustou após ele me ver, era que ele tentava procurar á mim, não só eu como Taehyun também, já que Kai havia saído do quarto antes dele acordar..
Ele estava procurando a gente...
Quando cheguei em casa, me assustei após ver uma cena que nunca pensei que veria. Eles estavam lá, sentados e assistindo televisão juntos, pela primeira vez, estavam quietos sem brigar. Kai estava enrolado nas suas cobertas enquanto comia pipoca, mas parou após notar a minha presença no local.
- Oi hyung, tudo bem? - Perguntou o mais novo de nós, ainda sorridente por estarem todos ali.
- ah.. Oi Kai. Estou bem sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...