"Você sabe que no fim você terá que contar a verdade, não?..."
Uma pergunta que não sairia da minha cabeça com tanta facilidade, Baeksung me alertava com aquela frase, os dias estavam se passando mais rápido do que pensei que passaria.
Eu só preciso mata-lo..
O Huening é uma pessoa que se apega muito rápido. Ele deveria saber que está correndo perigo? Tem alguma idéia do verdadeiro motivo de me aproximar? Perguntas sem respostas...
Não sabia quanto tempo estávamos andando, mas Soobin já dava sinais de cansaço. Kai perguntava se ele queria descansar um pouco, mas Soobin sempre negou dizendo que aguentaria mais um pouco.
Uma pequena resposta que me deu nostalgia.
- Não precisa fazer isso, Ning. Eu estou bem... - Disse o irmão do Kai ao perceber que o anjo estava tentando o carregar nas costas para não ficar para trás.
- Não tente mentir, pois você não consegue fazer isso - Kai disse - Além disso, ninguém aqui está totalmente bem, Binnie. Não tente fingir algo assim, tá? - Terminou a frase, logo observando o sorriso cansado do mais velho.
Baeksung parou por um minuto e olhou para o céu escuro da noite estrelada, seus olhos brilhavam em cor laranja novamente. Pude observar o seu olhar para às estrelas, ele pegava algo em seu bolso e acariciava antes de tirar do local. Um anel preto com uma pedra. Baeksung colocou o objeto em seu dedo e logo passou seu polegar sob a pedra, fazendo assim, a mesma ter uma cor viva, misturando o laranja com o preto, o que fez seus olhos brilharem com às mesmas cores. O fênix começou á fazer movimentos circulares no ar, o que fazia rastros alaranjados, como um pincel em uma tela branca. Seus movimentos eram rápidos e não demorou para que entendessemos o que ele estava fazendo. Sung havia feito um pássaro, um fênix pequeno que após ser terminado, brilhou em uma cor dourada, assim, criando vida e começando á voar em nossa volta, se detalhando mais á cada bater de asas que dava. O pássaro logo voltou para o fênix, já formado com suas penas douradas que iluminavam aquela noite escura e fria. Sung esticou seu dedo para o animal e esse pousou em cima automaticamente. Observei Baeksung pegar uma pedrinha do anel e colocá-la sob á testa do passado, o que fez seus olhos brilharem em segundos.
- O que vai fazer? - Perguntei.
- Ele vai ajudar... - Disse se referindo ao pássaro, este que voou para uma direção do local onde estávamos - Vamos segui-lo.
- Onde ele está indo? - Perguntou o anjo.
- Vai encontrar um lugar para descansamos, o seu humano está exausto - O respondeu.
- Ele é meu irmão - Kai diz.
- Bom saber que você tem família... - Disse Baeksung enquanto me observava discretamente - É bem difícil encontrar anjos que ainda possuam família.
- Eu quueria entender o motivo disso... nós anjos só queremos ajudar as pessoas mas, por que não conseguimos? Meus verdadeiros pais me abandonaram na rua como se eu não fosse nada e até hoje não sei o motivo disso...
- Porque não aguentariam te ver morrer.. - Sussurrou o fênix.
Havia entendido o motivo daquela frase e me olhou em seguida.
"Alguns anjos não sobrevivem por muito tempo, já que são mortos por demônios..."
- O que? - Disse Kai confuso - Não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...