Taehyung
O inferno estava cada vez mais difícil de lidar. Esses dias não está tendo nada de interessante para fazer e confesso que Yeonjun e Terry foram espertos quando fugiram, mas nao por muito tempo..
Os dias estavam passando muito rápido, Yoongi estava se calando aos poucos, e sempre observava os estragos que aquela planta podia fazer. Isso nunca é uma coisa boa.
- Kim - Ouço Yoongi me chamando, o que me fez começar a andar pelo castelo até chegar no quarto do mesmo.
- Sim...? - Perguntei depois que abri a porta do local, o vendo de costas para mim.
- Preciso que faça uma coisa para mim.
Novidade...
- O que quer agora? - Perguntei mudando o meu tom de voz. Ele sempre me chamava para fazer favores e isso já estava irritando.
- Cuidado com suas palavras, Kim - Disse irritado, me assustando ao sentir um aperto em minha garganta - cuidado com o tom, demônio - Ele dizia com seu tom calmo, fazendo com que a dor sumisse segundos após sua fala - Preciso que vá até o purgatório, tenho uma mensagem para um certo alguém..
- Como quiser, gatinho - Não tinha coisa melhor que irrita-lo quando não havia mais almas para torturar naquele local.
Yoongi me olhou irritado e logo me jogou contra a parede, fazendo meu corpo se machucasse.
- Cuidado como fala com seu mestre - Ele diz se virando novamente, se olhando pelo espelho.
Não queria que ninguém sabesse da verdade.
Quando meu corpo se curou dos ferimentos após alguns segundos, porém Yoongi me olhou e logo estragou os dedos, o que me fez começar a sentir uma dor insuportável em meu olho. Ele ri.
- Se fizer alguma coisa errada, saiba que eu não serei bonzinho com você, Kim.
Como se ele fosse..
- Tá, não precisa ficar estressado - reclamei - O que você quer que fale para o Park?
- Diga para ele reunir os monstros que ele tem por lá... - Disse indo até seu armário de armas, procurando uma espada - O fim está mais próximo do que eles esperam.
- O que vai fazer em relação ao Kang? - Pergunto.
- Já tenho um presentinho para ele - Ele riu - Beomgyu já sabe o que ele fez, agora será muito mais fácil de destruí-lo.
- E o Yeonjun?
- Aquele lá? Ele já estava com os dias contados - Falou voltando com uma espada negra com detalhes em vermelho - Se o anjo não morre, ele quem morrerá no seu lugar, então não tem mais o que ele fazer. Todas as histórias tem um fim... e o dele está chegando...
Yeonjun
Mais uma semana havia se passado, Taehyun não está totalmente bem, acho que o único aqui que realmente está bem desde que o Beom se tornou humano de novo. Soobin não olha na minha cara.
Me encontrava na casa de casa, estava deitado sob o sofá enquanto olhava para o teto escuro do local. Não conseguia dormir naquela noite, algo me incomodava e eu sabia exatamente o que era. Ainda me lembro das noites que não dormi por conta desta coisa que me tornei, me arrependo amargamente pela minha escolha, eu fugi tentando encontrar uma solução para os meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...