Kai se encontrava assustado com o que tinha nos contado, enquanto eu e Beomgyu estávamos longe da casa, o Huening disse que havia visto algo negro voar sob o céu e estava indo em nossa direção.
- Pare de tentar fazer essas coisas, Kang! - Seu grito havia incomodado meus ouvidos, mas me mantinha imóvel, apenas escutando o que ele estava dizendo.
Beomgyu parecia assustado com aquela situação e tentou parar a briga que provavelmente aconteceria, se Soobin e ele não estivessem ali.
- O inferno todo está atrás de você, idiota! Quer que eles te encontrem?! É Isso, Kang Taehyun?! Quer ser mais um demônio manipulado?!
- Não me compare, Kai...
Eu tentava manter á calma.
- Não vejo diferença de você e eles. Ambos só traem desgraça para todos que estão ao seu lado! Não é a toa que fugiu.
- Você não sabe de nada...
Eu tentava me controlar. Minhas mãos estavam fechadas e trêmulas, me forçava á guardar a raiva que crescia á cada palavra dita pelo Huening. Beomgyu se afastava de nós, enquanto Soobin se aproximava.
- Então me conte o que está acontecendo, Kang! - Kai exclamou irritado, havia perdido sua paciência e também se segurava para tentar não me bater, seus olhos mostravam isso. Estavam azuis novamente...
Não podia dizer nada sobre, meu passado foi apagado por um motivo e sabia que quando mais coisas Kai descobrisse sobre mim, mais perto de Yeonjun ele estaria. Não podia me lembrar de quem eu era...
- Como imaginei... - Kai tinha decepção em seu olhar, seu tom sério de voz não mudava e seus olhos que antes eram brilhando em cores azuis, voltavam com sua coloração castanha - Você mentiu pra mim!
- Kai, chega - Soobin teve que se pronunciar no meio daquele conflito, ele segurava o ombro de seu irmão e tentava o acalmar para que nada de ruim acontecesse, mas antes que conseguisse fazer algo, Kai mudou sua feição. Uma expressão triste e chorosa, olhos que transborvam em lágrimas que se formavam aos poucos, Soobin tentou ir para mais perto, mas antes que pudesse fazer algo para acalma-lo, Kai se afastou de nós, correndo em direção à porta, saindo da casa em seguida.
- Kai! - Beomgyu o chamava, mas nem ele conseguia chamar sua atenção.
A culpa era mim...
A casa se manteve em silêncio por poucos segundos, Beomgyu tentou ir atrás do anjo, mas Soobin segurou seu braço, o fazendo ficar no local, ainda assustado com o ocorrido.
- O que você fez? - Perguntou o mais velho de nós, Soobin me olhava com ódio naquele momento, mas não conseguia dizer nada á ele, o que fez o mesmo se irritar - Me responda, porra!
Eu tentava pensar em algo, porém minha atenção não estava nas palavras do Choi, estava na expressão de Beomgyu, um menino assustado que se afastava ainda mais de nós.
Uma ação.
Uma lembrança.
- Eu preciso ir embora... - Informou o Choi mais novo em um tom baixo, fazer assim, Soobin finalmente tirar seus olhos de mim e focar no garoto de cabelos cumpridos.
- Tudo bem, Gyu. Eu te levo para casa - Disse Soobin para o outro Choi.
- Não precisa, Hyung. Eu vou sozinho...
Beomgyu estava com medo.
- Eu vou com ele. - Falei E Soobin voltou á me olhar - Eu o levo...
Beomgyu
Foi assustador.
Taehyun estava irritado novamente, não havia pego no colo ou falado comigo, apenas continuou com seu silêncio. E eu tinha medo daquilo.
Quase agradeci quando vi que haviamos saído da floresta, pois mssmo que o solo não estivesse como antes, as pedras e o barro ainda me incomodavam. A cidade estava menos movimentada que antes, não tinha quase ninguém na rua naquela noite, apenas eu, Taehyun e meus pensamentos.- Você está bem? - O ouvi perguntar após perceber que não me sentia confortável naquele local. Não sabia o motivo, mas sentia algo ruim..
- Estou. V-vamos logo.
Novamente fomos acertados pelo silêncio...
- Tchau... - Me despedi ao perceber que estávamos chegando em casa, mas diferente do que imaginei que iria acontecer, Taehyun se despediu também...
- Tchau... Gyu.
Taehyun
Noite fria e quieta, rua escura e silenciosa, vida destruída por culpa minha. Me sentia mal por ter feito o que fiz, sabia que o final eu teria que me afastar do Choi, mas não imaginei que seria os três de uma vez e enquanto andava, eu procurava pelo Kai. Queria encontrá-lo antes que algo ruim acontecesse com ele, sabia whe Yeonjun podia estar em qualquer lugar agora e precisava fazer algo para que finalmente ele acreditasse em mim.
Era a minha última chance...
- Kai! - Eu o chamava enquanto andava pelo local escuro, mas nunca conseguia uma resposta dele. Kai não estava lá, não estava em lugar nenhum..
Minha mente era uma verdadeira confusão, lembranças me atormentavam aos poucos e quanto mais tentava esquecê-las, mais lembranças me irritavam. Eu chorei naquela noite, chorei por estar arrependido, chorei por ter mentido e por não ter mais com quem confiar.
Eu não estava sozinho. A dor continuava á me seguir enquanto caminhava em direção à floresta...
Kai havia sumido. Meu único amigo havia me deixado.
Eu sou um perdedor...
Eu sou um demônio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...