Kai
Nunca pensei que poderia passar por tantas coisas como estou passando agora, Soobin havia me contado sobre o seu medo e isso ainda não saía da minha mentem me lembrava de todas as vezes que ele chorou mas nunca me contava o motivo de tudo aquilo, era horrível lembrar daquelas coisas, mas era pior quando eu sabia que ele havia culpado o Yeonjun por tudo aquilo, mesmo que não soubéssemos que ele não tinha culpa. Soobin o machucou falando aquelas coisa e me dói lembrar que Yeonjun havia aceitado aquilo, não havia matado meus pais, junto ao meu adotivo por querer. A culpa nunca foi dele..
Estou disposta á ajudar Yeonjun no que for preciso e farei de tudo para conseguirmos a vitória.
Eu quero Yoongi morto.
...
Mesmo que ainda não soubesse voar muito bem, eu me esforçava. Depois que descobri as minhas asas, eu fiz de tudo para aprender a usá-las, como estou fazendo agora. A neve caía junto com a chuva, o vento forte soprava contra mim, as vezes me fazendo perder o controle e quase cair. Minhas asas eram pesadas, por algum motivo, mais do que eu pensei que seriam e isso me assustava um pouco, porém não poderia desistir, eu não iria cair tão fácil.
O portal estava à alguns metros de mim, voava o mais rápido que eu podia para chegar lá mais rápido, mesmo que já estivesse com os ombros doloridos. Senti meu corpo cair de repente, nem a grama que estava coberta pela neve conseguiu deixar a queda menos dolorosa, eu colocava minha mão esquerda sobre meu ombro e resmunguei pela dor. Por algum motivo, aquela dor era um pouco familiar para mim. Vi então o guardião do portal me observar de longe, ele estava escondido no meio das árvores como sempre fazia, mas seus olhos brilhavam no meio do escuro e assim era fácil de identificá-lo. Confesso que tive medo quando olhei, já que a última vez que estive aqui, o Yeonjun estava comigo e por conta disso, guardião não me atacou, mas agora era diferente. Eu estava sozinho.
Ele permanecia lá, porém ainda me acompanhava com os olhos, era assustador, já que além de brilhantes, também eram sem vida por algum motivo. Uma cor acinzentada e medonha, observando de longe.
Eu continuei andando até chegar naquele grande círculo que era marcado com fogo, era fácil de ver, já que lá era o único lugar que não havia neve, então respirei fundo antes de abrir as minhas asas novamente e voar, batendo meu pé com força naquele solo, não demorando pra que a marca alaranjada aparecesse no chão. Eu finalmente havia chegado no mundo das Fênix.
Fechei os olhos e então senti ar estranho daquele local, o que me deixou mais nervoso com o que poderia acontecer a partir daquele momento. Andei um pouco apressado até enxergar um portão, eu não poderia ir lá voando, já que isso poderia irritar mais os fênix do que quanto descobrissem que eu estava lá e não demorou para que ouvisse gritos irritados se aproximando, aquela fumaça negra se aproximava de mim, e de dentro dela, surgiu um deles, um dos fênix que provavelmente protegia aquele mundo.
- O que está fazendo aqui, anjo?! - Perguntou o ser mais alto, apontando sua espada dourada em minha direção.
- Estou aqui para falar com Chae Hyunwoo, uma guerra está prestes á começar e preciso da ajuda del..
- COMO POSSO TER CERTEZA QUE ESTÁ FALANDO É VERDADE?!
- Porque não tenho motivos para mentir sobre algo tão sério. Eu o ajudei com o irmão mais novo, fui eu uma das pessoas que trouxeram Riki para casa! - O respondi - preciso falar com Seung urgentemente. Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...