Taehyun
Nunca pensei que isso fosse acontecer, e sinceramente, é horrível. O mundo é cheio de injustiças e eu cansei disso.
Yeonjun sempre foi forte e sempre tentou ficar perto de Kai, nunca se importando com que teria que fazer para conseguir isso, pude ver sua evolução, comparado à meses atrás, onde era apenas um demônio normal para nós. Soobin o conhecia à muito mais tempo que o irmão e sei que ainda nao perdoou Yeonjun pelo que fez, mas também sei que ele está se esforçando á esquecer o que aconteceu, tudo para que Kai não tivesse o mesmo destino que o seu. Soobin havia me dito isso uma vez, Yeonjun o machucou e não queria que o mesmo fizesse o mesmo com Kai. Ainda não seu verdadeiro motivo por odiar tanto o Yeonjun, mas espero que me conte um dia, detalhe por detalhe, não esquecendo nada, talvez assim, eu possa ajudá-lo, como devia ter feito desde o começo..
- Hyung? - Fui tirado dos meus pensamentos apos ouvia o mais novo atrás da porta - Já está acordado?
- Estou - O respondi, me levantando da cama em que estava deitado e abrindo a porta para que ele entrasse - Aconteceu alguma coisa?
- Não... - Me respondeu - Só aí te perguntar se você viu o Soobin, ele não está em casa.. - Comentou em tom pensativo.
- Nem o Yeonjun..
- Você acha que eles finalmente fizeram às pazes? - Perguntou o anjo um pouco mais animado que antes.
- Acho que sim...
Eu acho.
- Espero que sim. Não aguentava mais ouvindo aqueles dois brigando toda hora - Comentou rindo em seguida - Soobin Hyung vivia me dizendo que eu devia ter cuidado com ele.
- Entenda o lado dele, Kai, ele sempre te protegeu de tudo que podia, claro que não seria fácil para ele, principalmente depois daquele dia... - Comentei pensativo.
- Não fale isso como se fosse algo ruim! Se você não tivesse mentido, eu não teria conhecido o verdadeiro lado do Jun - Disse - Ele não é tão ruim como vocês falavam.
Ele parecia feliz dizendo aquilo, mas algo ainda me incomodava.
Estávamos falando de dias diferentes..
- Você sempre tentou ver o lado bom das coisas, não? - Perguntei - Queria ser como você..
Parece que até em momentos difíceis ele tentava achar motivos para sorrir.
- Hyung... - De repente seu sorriso sumiu - Sabe como o Beomgyu está?
- Eu não o vi mais - Contei suspirando - Mas é melhor assim, ele está longe dos problemas agora.
Eu espero..
- E... - Ele começou novamente - Você já chegou à pensar em alguma possibilidade dele se lembrar da gente e se juntar á nós de novo?..
Eu entendia seus motivos por todas daquelas perguntas, ele não fazia aquilo para me deixar mal.
- Também sente falta, né?... - Perguntei, observando o sorriso triste se formar em seu rosto.
- O Gyu é mais legal que você, então sim.
- Ei! - Resmunguei indignado - Você nem o conhecia direito! Como pode fazer essa comparação?!
- Você mente de mais e o Beom não sabe mentir - Disse.
- Você disse agora mesmo que se não tivesse mentido para você, nem você e nem o Soobin conheceriam o Yeonjun de verdade! - Me defendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...