☡CAPÍTULO COM POSSÍVEIS GATILHOS☡
_____ _____ _____ _____ _____
Meu mundo havia caído e se destruído em vários pedaços, como um copo de vidro arremeçado ao chão. Foi um erro meu, apenas meu e quem está pagando por isso agora é o Beomgyu. Me sentia horrível por estar naquela situação, eu deveria estar no lugar do Beomgyu agora.
A culpa é minha..
- Eu tentei encontrar outro jeito dele não perder a memória após tirar o demônio, mas não há uma forma confiável. Eu sinto muito, Kang.. - Dizia o demônio de cabelos negros com seu tom sério e triste.
- Está tudo bem. A culpa não é sua...
- E nem sua Tae - Kai disse me interrompendo - Você se culpa de mais.
- Mas fui eu que deixei isso acontecer, Kai! Se eu tivesse o levado para casa naquela noite, nada disso teria acontecido!
- Ninguém sabia o que ia acontecer, Tae.
- M-mas eu deveria saber! - Exclamei - O inferno todo está atrás de mim, eu devia saber que o Gyu também estaria em perigo por conta disso!
- Nós vamos encontrar uma forma de acordá-lo - Yeonjun afirmou - Vai ficar tudo bem.. - Disse passando sua mão em meu ombro e logo sai do local - Eu não sei quando vou voltar, mas não volto até descobrir algo útil.
- E-eu vou junto! - Kai exclamou com
- Não. Você tem que ficar, sei que é o único que consegue acalmá-los - Disse - Até outro dia..
...
- O que posso fazer para ajudar? - Perguntou Soobin após entender a situação que estávamos.
O Choi havia voltado do trabalho e após chegar, Kai explicou a situação de Beomgyu. Soobin se irritou novamente, mas diferente da última vez, ele não brigou, apenas me olhou com seu olhar decepsionado enquanto estudava às palavras do irmão.
- Tenta acalmar o Tae, eu tenho que ir atrás do Yeonjun... - Kai tinha sua voz tímida e baixa perto do mais velho, pois sabia que Soobin não gostava de Yeonjun - Estou com um mal pressentimento...
- Você ficou próximo dele... - Perguntou.
- Depois que você o conhece melhor, sabe que ele é uma boa pessoa... - Disse o mais novo da casa, o que fez Soobin suspirar com aquela fala.
- Kai, eu não vou falar para você se afastar do Yeonjun se não quiser isso, mas tenha cuidado, ele pode acabar te machucando... - Avisou - Por favor, NingNing..
- Vou tomar cuidado, Hyung! Não se preocupe - Respondeu o irmão, sorrindo em seguida - Agora eu tenho que ir. Se vocês conseguirem alguma coisa que possa ajudar a gente com o Gyu, me liguem, por favor - Pediu.
- Vamos sim, Kai.. - Disse Soobin logo indo o abraçar - Cuidado. Sabe que eu me preocupo com o meu irmãozinho.
- Eu já sou grande, por que ainda me chama de irmãozinho? - Perguntou.
- Você é menor que eu - Brigou bagunçando os cabelos loiros do anjo - Você está na altura do meu olho.
- Soobin, você tem quase dois metros! Não vem falando de altura pra mim. Bem... Eu tenho que ir...
- Já tinha ouvido falar em anjos da guarda, mas nunca em um anjo que protege um demônio - Brincou.
- Vai se ferrar, Soobin! - Disse o irmão - Até outro dia, meninos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...