Baeksung
(Horas antes)
Kai havia me contado melhor os detalhes sobre Yeonjun, parecia preocupado com o que estava prestes á acontecer, mas não o culpava por isso, todos aqui sabíamos como era aquela sensação. Eyden também estava lá, estava do meu lado naquele momento e se assustava com as palavras do anjo, sempre me olhando, se perguntando se eu realmente faria o que havia dito para o ser de fios loiros. Nós andávamos até o castelo, Kai permanecia atrás de mim, nos seguia nervoso por nunca ter conversando com nosso líder, até que finalmente chegamos ao local, com o guarda nos guiando até a sala principal do castelo, onde o líder se encontrava.
- Senhor.. - Chamou o guarda após abrir a grande porta do local, o que chamou a atenção do fênix branco, que antes estava de costas para nós - Baeksung precisa conversar com o senhor sobre algo importante.
O líder então nos observou, mandando Assim, que o guarda fechasse a porta depois que entramos.
- O que lhe trouxe aqui, Baeksung? - Perguntou o fênix branço enquanto se aproximava do mesmo, Eyden e Kai se afastaram naquele momento.
- Uma guerra.. - Revelei assim que Kai tentou se aproximar, tinha medo de que meu líder faria se o Huening tentasse falar sem sua permissão - Precisamos do exército para..
- Por que trouxe um anjo? - Perguntou novamente, observando Kai após sua pergunta.
- Esse anjo foi quem trouxe o Riki de volta e agora precisa de ajuda para salvar o amigo dele. Podemos derrotar o Yoongi..
A única forma de fazê-lo entender que precisávamos ajudar...
- Aquele ser não é demônio, é algo muito pior que um, seria suicídio levar todos os meus melhores guerreiros para uma guerra onde sabemos que não podemos vencer.
Como eu pensei. Chae Sehan era alguém complicado de se conversar..
- São meus amigos também. Eu quero ajudá-los como ajudaram meu irmão..
- Ele não é seu irmão. Você não é meu filho.
Havia me cansado de ouvir aquela frase, Sehan ainda me julgava por ter feito meu irmão nos trair, porém aquilo não me afetava mais, já que não o considerava como meu pai.
- Luterei ao seu lado, anjo - Disse o mais velho para Kai, esse que ainda estava assustado pela frase que ouviu do mesmo - Lutarei pelo Riki..
Ele nunca iria me perdoar.
Kai
(Atualmente..)
Nada estava fácil para nós, não enxergava mais os meninos, apenas os fênix do exército de Baeksung, que lutavam contra os demônios liderados por Yoongi. Nunca tinha o visto de perto e agora estava o conhecendo da pior forma possível.
No corpo de Beomgyu...
Me sentia meio mal por isso, não sabia que ele fosse tão importante para os demônios, eles foram atrás dele de novo e eu não sabia disso até o momento que comecei á lutar. Taehyun não parecia bem e queria estar ao seu lado agora, porém isso não era algo muito fácil quando havia três demônios em minha frente, me cercando por me acharem fraco, de certa forma. Eu me esforçava, matava quem tentasse me atingir, mas ainda sentia aquele sentimento ruim me perseguir. Eu não deveria estar matando, deveria estar em casa, com Soobin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...