//☡CAPÍTULO PESADO☡\\
_____ _____ _____ _____ _____
Taehyun
Me senti estranho por ter que deixar o Beom ir embora, não sabia descrever exatamente o que sentia, mas aquilo não me deixava em paz..
Estava em meu quarto novamente deitado sob a cama e olhando para cima, novamente pensando no que havia feito. Odiava o fato de que tudo aquilo estava acontecendo minha por culpa, mas não podia fazer nada além de aceitar.
- Droga...
Queria que Kai tentasse entender o meu lado, queria que ele entendesse o motivo pelo qual eu ainda conversava com os demônios e agora me arrependo por ter feito isso, mesmo sabendo que era o melhor que podia fazer...
Eu havia falado com o Beomgyu e novamente escondi esse fato de Soobin, sabia que não podia fazer Isso, mas ainda sim, fiz. Não importava o quanto eu tentasse, eu sempre voltava á mentir...
Não conseguia dormir, a sensação ansiosa de que algo ruim estava prestes á acontecer me matava por dentro, eu não sabia o motivo daquilo e isso me deixava irritado.
Me levantei derrotado, já aceitando que não conseguiria dormir e saí do cômodo frio que estava, logo começando á andar em direção à sala. Quando cheguei no local, me sentei no sofá e fiquei ali, mexendo no meu celular tentando encontrar uma forma para que eu finalmente ficasse com sono, Até que finalmente olhar para a hora do aparelho. Cinco horas. Quase no horário de Soobin se levantar por conta do trabalho...
- T-Taehyun! - Me chamou assustado ao me ver - Que susto! Quer me matar é?! - Disse colocando sua mão sob o peito - Quase imfartei aqui..
- Sou eu, Hyung. Não precisa ficar desse jeito..
- São cinco da manhã. CINCO, Taehyun! Eu nem acordei direito, o sol nem nasceu ainda, a única coisa que está iluminando o seu rosto é o seu celular, como eu não vou me assustar?! Eu pensei que era um fantasma! - Exclamou.
- Ainda acredita nessas coisas? - Perguntei.
- Claro, me assustei com uma assombração agora mesmo!
- É mais medroso do que eu pensava - Falei.
- Ah vai pro inferno! - Ditou irritado enquanto andava em direção á cozinha.
- Bom dia pra você também...
Bloqueei a tela do meu celular e logo fui em direção à cozinha com ele.
- Que horas você dormiu? Você só acordava nesse horário quando treinava - Perguntou começando á fazer o café.
- Uns minutos depois de você...
Mais uma mentira...
Era estranho ver a casa silenciosa como estava, sabia que não era só eu, Soobin também sentia falta de Kai.
- Bin... - O chamei de repente, quebrando o silêncio que havia entre nós.
- Fala.
- Me ajuda a fazer o Kai voltar para casa?
- Você não vai deixar ele em paz né? - Perguntou novamente naquele tom irritado e sem paciência de sempre.
- Soo, é sério. Ele não vai querer me escutar se...
- E o que te faz pensar que ele vai me ouvir? - Ele havia parado de fazer o café e se virou para mim, pelo jeito, havia conseguido á atenção dele.
- Você é irmão dele, ele confia em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...