Guerra dos corações

185 30 22
                                    

Baeksung

O Kang correu em direção à floresta e me deixou para tá com os outros, Taehyun estava ansioso. Eu o entendo um pouco, aquele sentimento era familiar, o Kang não se importa com a possibilidade do garoto perder a memória, Taehyun só o quer livre dos problemas, assim como eu á alguns anos.

Novamente e tirei o objeto dourado meu dedo, fazendo com que a ave sumisse novamente, então o guardei no bolso.

- Vamos ir atrás do Taehyun?.. - Perguntou Soobin enquanto me olhava.

- Não será preciso... - Confirmei - Ele vai conseguir...

- Baek... - Logo ouvi o anjo e o olhei em seguida - Obrigado...

- N-não foi nada Hyuka.

"Baek"

- Espero um dia retribuir isso... - Disse novamente.

- Só de saber que consegui ajudar vocês, já me sinto bem. Não precisa se preocupar com essas coisas - Falei enquanto o olhava.

Eu realmente estava feliz, havia me sentido importante perto deles. Pude ver o olhar surpreso de Yeonjun, já que ninguém ali sabia muito coisa sobre mim. Nem todos que ajudei continuaram vivos..

O demônio se aproximou de mim, porém antes que pudesse dizer algo, pude vê-lo cair sob o chão gelado, O que assustou os meninos.

- J-Jun?! - Kai disse enquanto corria até o mesmo.

Yeonjun estava encolhido e tinha falta de ar por conta da dor, os meninos não entendiam o que estava acontecendo, mas eu sim. As marcas pretas cresciam em seu pescoço novamente.

- Se afasta! - Gritei tirando Kai de perto do mesmo.

- P-por que?!

- Não encoste nas marcas!

Eu o informei pegando um pouco da neve do chão e jogando com cuidado nas marcas negras, assustando Kai ao ver que a neve se transformou em pó.

- Você é um anjo, pode se machucar se fazer isso - Disse novamente, colocando uma das minhas mãos em suas marcas, fazendo-as sumir em segundos. A sensação de queimação era insuportável, porém eu não parava até que visse suas marcas sumir por completo.

Yeonjun se levantou com a ajuda do anjo após perceber que suas marcas não estavam mais tão expostas, mesmo que ele não quisesse a ajuda do Huening. Eu via no olhar inocente de Kai que o mesmo nem pensava no motivo de Yeonjun estar ali, se aproximando aos pouco..

- Se afasta..

- D-desculpa, eu só queria ajud... - Kai nem teve tempo de terminar sua frase, pois foi interrompido com um grito.

- Então para de querer tentar ajudar todo mundo! Nem todos que você tenta ajudar vão conseguir sobreviver... - Disse o demônio em tom irritado, o que fez Soobin se aproximar.

- Qual é o seu problema?! - Perguntou o outro Choi após puxar o anjo para perto de si - Não fale assim com o meu irmão! Eu não sei se você percebeu, mas ele se importa com todos aqui!

- Está tudo bem, Binni..

- Não, Kai. Não está nada bem! - Soobin tinha sua voz firme enquanto olhava para o demônio, o que fez com que Yeonjun suspirasse.

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora