☡CAPÍTULO EXPLÍCITO☡
•
Capítulo cheio de informações, mas também cheio de cenas pesadas.
_____ _____ _____ _____ _____
- Gyu, f-fala comigo...Não sabia quantas vezes havia o chamado. Estava mal, pois podia jurar que o ouvi tentando dizer algo, um simples resumindo que me trouxe esperanças.
- Eu vou ficar aqui com você, ok? Não vou te deixar aqui sozinho, Gyu... - Falei passando minha mão sob a bochecha fria do mesmo.
Estava quase me aproximando novamente, quando de repente senti meu olho direito começar á arder. Me afastei de Beomgyu naquele momento e coloquei minha mão sob o local, sentindo a ardência aumentar com essa ação. Minha visão estava turva e já sentia as lágrimas caírem pela dor, eu tentei fazer aquilo parar e logo passei minha mão sob o local para que assim, pudesse secar os vestígios de lágrimas, mas me assustei após fazer isso. Não eram lágrima, era sangue. Pude notar o tamanho das minhas unhas após olhar o sangue em minha mão. Minha boca estava machucada pelas presas que cresciam, a dor em meus olhos só piorava e logo pude ouvir às vozes familiares. Os gritos se misturavam com os sussurros altos e faziam minhas orelhas doerem, até que finalmente abafei o som com as minhas mãos, estranhando o motivo de tudo ter ficado em completo silêncio novamente.
A sensação estranha de estar sendo observado se misturava com a sensação do frio em minha pele, meus olhos estavam fechados naquele momento e logo me assustei ao finalmente abri-los. Estava em um lugar escuro onde não havia mais ninguém além de mim. Estava andando por lá até notar o chão coberto de flores que cresciam rapidamente, suas cores eram azuis, roxas e brancas. Elas cresciam e formavam um caminho em meio à escuridão, então comecei á segui-las na esperança de encontrar á saída. Não sabia ao certo se isso realmente iria funcionar, as flores eram um pouco estranhas e seu líquido machucava meus pés, mas por algum motivo, não estava me importando com aquela dor.
Já havia visto aquilo. Eu conhecia aquela planta.
Eu continuei o caminho até que elas foram sumindo aos poucos. Eu chamava por alguém, mas a única coisa que conseguia como resposta, meu próprio eco. O frio aumentava aos poucos e de repente meus olhos ficaram cansados, junto ao meu corpo, que tremia. Tentava pedir ajuda, mas a única coisa que saía da minha boca, era o sopro gelado e trêmulo. Me sentia como um esquilo em meio à uma geada. Logo comecei á ouvir aquelas vozes novamente, que agora se misturavam com risadas. Era difícil entender o que elas diziam, pois o vento dificultava para mim. Até que observei uma luz em minha frente, seu brilho era forte, o que me obrigou á fechar os olhos e colocar meu braço sob meu rosto. Eu tentei me aproximar daquela luz, mesmo sem saber onde ela me levaria. Eu só queria sair de lá..
O vento ficava cada vez mais forte, até que me fez cair e não conseguir me levantar, as vozes riam de mim enquanto às ouvia. A voz de Soobin...
"Por que você fez isso?!"
"Eu acreditei em você, Tae"
"O Kai estava correndo perigo com você do lado dele!"
Eram coisas dolorosas ouvir, sabia que ele tinha raiva de mim, Soobin era a pessoa mais protetora que havia conhecido e agora seu irmão está perto da pessoa que ele mais odeia. Eu estraguei tudo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...