Maldição

180 27 2
                                    

Baeksung

Me encontrava esforçado em uma árvore perto da cabana, todos estavam dormindo naquele momento e eu apenas observava o céu estrelado. A noite era tão linda e às estrelas me encantavam, diferente das noites em meu mundo, onde tudo é escuro, apenas com a lua iluminando.

Enquanto observava a noite, mexia com o anel em meu bolso, mesmo que evitasse fazer isso.

- Sinto a sua falta... - Sussurrei em tom baixo enquanto tirava o objeto preto do bolso, observando seus detalhes em seguida.

Nunca havia entendido sua façanha por coisas do mundo humano. Ainda me lembro das vezes que em me irritei quando descobria que ele havia saído de novo, lembro que brigava com ele por conta disso, mesmo sabendo que era apenas uma criança curiosa que não sabia usar seus poderes. Mas as coisas mudaram depois ele se foi, agora que pude observar melhor esse mundo, notei às paisagens e animais pacíficos que vivem por aqui. Um mundo calmo, comparado ao meu.

- Você tinha razão... - Sussurei novamente - As estrelas são lindas..

Acabei por deixar uma lágrima cair sem perceber, á sequei após sentir a brisa gelada em meu rosto, me livrando dela em segundos. Não gostava de demonstrar fraqueza, chorar era algo que nenhum fênix conseguia fazer, pois já nascemos com um cargo pesado onde tínhamos que nos virar para carregar. Uma espécie forte.

Não demorei para sair do local e voltar para a cabana e após entrar no local, observei que todos continuavam dormindo e não fui diferente deles, apenas me deixei e tentei dormir.

Tentei.

Estava quase pegando no sono, quando pude ouvir um choro baixo e um pouco afastado de onde estava. Me levantei com cuidado após isso para entender o que estava acontecendo, até que finalmente consegui ver quem era..

- Yeonjun? - Perguntei confuso ao vê-lo tremer, mesmo que ainda estivesse dormindo.

Eu o chamei novamente, porém não obtive resposta. Yeonjun estava extremamente gelado e se mexia muito por conta do pesadelo.

"E-eu não posso fazer isso..."

Eu o olhei novamente me assustei ao observar algo preto crescer em seu pescoço, sabia que Yeonjun sentia dor e logo voltei á me aproximar, logo tentando tocar a marca estranha, me arreoendendo instantaneamente após fazer isso. Senti uma dor horrível após tocar o local extremamente frio e olhei minha mão após tirá-la de perto da mancha negra, assim observando a mesma marca crescer em meu pulso, mas sumindo após alguns segundos.

A marca do diabo.

Olhei assustado para o demônio e vi as marcas crescerem até a altura de sua bochecha, Yeonjun segurava seus gritos de dor mesmo que ainda tivesse dormindo

"N-não posso..."

Não importa o quanto eu tentasse, não conseguia entender como aquilo havia aparecido em seu corpo. Meus olhos voltaram com sua cor alaranjada e me ajoelhei preto do demônio, sabia que aquilo iria doer, mas queria ajudá-lo de alguma forma.

Respirei fundo antes de encostar naquelas coisas que não paravam de crescer, logo comecei á sentir a queimação novamente, estava doente mas não poderia parar. Iria entender seu pesadelo entrando nele também.

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora