A chuva estava forte naquela noite, mas não estava me importando com aquilo, mesmo que fosse horrível andar pela floresta, eu continuava pensando em algo que me ajudasse á encontrar o anjo. Kai não tinha culpa de ter fugido, é até compreensível, comparado às coisas que havia feito, mas era justamente isso que me preocupava. Eu fiz muita coisa errada sem ele saber e agora tinha medo do que ele faria para se afastar.
Aquele dia não estava sendo bom e a noite não estava diferente, pois, acabei escorregando em uma tentativa de andar pelas folhas molhadas pela chuva, o que me fez cair no solo úmido, e me sujar, mas logo me deparei com uma coisa... Observei o local que havia escorregado e pude ver uma luz estranha no local, era fraca, mas ainda podia ser vista. Me levantei com um pouco de dor por conta do ocorrido e logo fui atrás do objeto estranho, tirando as folhas molhadas de cima de si e tentando pegar a luz brilhante em seguida, mas não deu certo, o objeto estranho acabou queimando minha mão com aquela tentativa. Observei meu braço com uma expressão de dor e logo que vi a marca escura no local, logo entendendo do que se tratava o objeto. Uma pena. Uma pena de anjo. Aquilo era o que precisava, uma informação do lugar que Kai esteve antes de sumir. Eu estava no lugar certo.
- Estou indo, Huening...
Sei que ele não vai querer me escutar, principalmente depois do que o encontrar, mas ainda sim, tenho que contar sobre o Yeonjun. Se ele não quiser escutar por bem, será por mal.
Minha mão continuava dolorida, não sabia que não podia tocar em um asas de um anjo e descobri isso da pior maneira possível. Eu continuei, Não sabia ao certo onde estava indo, mas sabia que estava no lugar certo e quando percebi, havia voltado para a cidade de novo, logo encontrando outra coisa por lá. Estava andando quando encontrei outro objeto brilhante.
Uma pulseira. Uma pulseira não tão estranha para mim..
Tinha medo de que minha intuição estivesse certa sobre o objeto de prata, mas após perceber as pequenas fumaças negras saírem de si e sumirem no ar, tive a certeza de que sabia quem era o dono daquela pulseira.
Um objeto usado por um demônio..
Yeonjun
Kai já havia tomado seu banho e eu estava em meu quarto, pensando sobre o que havia acontecido, até que comecei á sentir falta de algo que não havia percebido. Devo ter deixado minha pulseira cair do meu pulso enquanto ouvia aquele irritante se culpar. Ah, como anjos são emotivos! Me deixa louco só de pensar naquela cena.
E falando nele...
- Só não vai me falir com a conta desse mês, que está tudo bem! - Falei após perceber que o mesmo havia saído do saído do banheiro, ele apenas me olhou tímido após ouvir minha fala.
- Desculpa.
Eu ri.
- Vocês anjos não sabem brincar né? Está tudo bem! Eu também demoro no banho.
- B-bom... onde eu coloco as minhas roupas? - Perguntou ainda tímido.
- Tem um sexto de roupas ali no canto - Ditei apontando para o local - coloca lá.
- Ok...
- Daqui a pouco eu vou dormir - O avisei - Você pode dormir aqui, se quiser.
- Mas é su...
- Dorme aqui mesmo. Eu já estou acostumado á dormir no sofá - Falei dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...