- M-Me responda logo! Quem são vocês?! - Dizia Beomgyu ainda assustado com a gente.
Estava alterado e com medo. Beomgyu se sentava na cama de uma forma que se afastasse de nós. Queria distância de todos ali.
- Gyu sou eu, o Binnie! - Soobin tentou se aproximar do agora cabeludo, porém Beomgyu se afastou novamente - Não se lembr..
- SE AFASTA DE MIM! - Gritou novamente para o mais velho - ONDE ESTÁ O MEU AVÔ?! O QUE FIZERAM COM ELE?!
- C-calma, eu vou chama-lo - Soobin tentava o acalmar de alguma forma, então saiu do quarto e foi atrás do mais velho.
Beomgyu continuava me olhando sério, parecia ter medo de mim, porém sentia raiva por algum motivo.
Não demorou para que o senhor Choi entrasse no quarto e fosse até Beomgyu, ele chorou após abraçar o neto, o que fez Beomgyu ficar confuso com tudo aquilo.
- Melhor vocês irem... - Disse o mais velho para nós - Beomgyu está assustado.
- Tudo bem... - Disse evitando olhar para seu neto, pois sabia que Beomgyu tinha medo de mim.
O homem se aproximou de mim e logo disse para Beomgyu que eu e Soobin iríamos embora, se levantando da cama que estava sentado e nos guiou até o perdão da casa.
- Obrigado... - Me agradeceu indo em minha direção e me abraçando.
- De nada... - Falei retribuindo seu abraço.
- O Gyu vai melhorar né?... - Perguntou nos olhando triste - Ele vai se lembrar de vocês?
Doeu...
Eu sabia sabia o que iria acontecer, sabia que Beomgyu acordaria, mas também sabia que ele se esqueceria de mim.
- Não... - O respondi triste ao lembrar daquele detalhe - Mas tudo bem... - Comecei á dizer enquanto desfazia o abraço - É melhor que ele se esqueça.
O mais velho me olhava triste novamente.
- Por que confiou em mim mesmo sabendo das coisas que fiz seu neto passar? - Perguntei para ele, querendo uma resposta sincera.
- O Beomgyu é o último. Sou muito velho para conseguir fazer o que fazia antes e agora ele está livre, minha família não teve escolhas além de simplesmente aceitar, mas ele terá sua escolha, Beomgyu pode ser uma pessoa normal. Obrigado por tê-lo salvo, Kang..
Eu não entendia o que ele queria dizer com aquilo, mas não perguntei novamente. Nos despedidos e assim, o homem chegou o portão, voltando até a casa.
Devia ter cuidado melhor de Beomgyu, talvez assim, nós nunca teríamos passado por essas coisas. A culpa é minha.
Eu chorava novamente, ms lembrando do que havia acontecido.
- Está tudo bem agora, Tae - Disse Soobin enquanto me abraçava - Ele está livre agora...
Soobin me saindo sentir estranho com aquelas palavras. Beomgyu estava livre, ele poderia voltar com a sua antiga vida, antes de mim aparecer. Dói me lembrar, queria apagar a minha memória para que nunca mais se lembrasse dele.
Isso dói.
Quando notei, já estava chorando novamente, chorando tudo aquilo que segurei por todo esse tempo, sendo consolado por Soobin, que me abraçava com calma.
- H-hyung.. - Resmunguei triste para o mais velho.
Eu tentava dizer algo, porém as lágrimas não me deixavam terminar minhas frases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...