Traidor

123 24 0
                                    

Taehyun

- V-você o que?! - Perguntei surpreso ao ouvir sua confissão.

- Tae, me escuta, eu nunca quis fazer isso, tá?! Eu estava sob o controle do Yoongi! - Yeonjun diz - Eu não conhecia o Kai como conheço hoje, não sabia quase nada dele por causa do Soobin! Eu estou falando sério, eu nunca quis matar o pai dele!

Era muita coisa para processar, Yeonjun era bom em mentir e isso me deixava mais pensativo ainda. Eu sabia que ele havia feito muita coisa errada, mas isso foi o pior que ele podia ter feito. Não sabia se conseguia acreditava.

- P-por favor, acredite em mim! - Yeonjun estava chorando. Estava desesperado enquanto descondia o rosto nas mãos, ele queria o meu perdão mesmo sabendo que de quem ele realmente precisava estava trancado no próprio quarto: Soobin.

O único amigo que teve..

- Tudo bem... eu não acredito totalmente nisso, mas vou confiar em você.

- Eu só queria que ele me ouvisse, Tae...  - Ele diz em um tom baixo depois que tirou as mãos do rosto - E-eu só queria uma chance de me explicar..

Sabia o que Yeonjun estava passando.  Não me lembro do motivo de estar sendo caçado por demônios ou a gravidade do meu erro, mas sintia uma sensação familiar naquela frase. Ele só tinha á mim naquele momento..

- Eu vou tentar te ajudar - Conformei fazendo o mais velho me olhar - Vou te ajudar com o Soobin...

Yeonjun não disse mais nada depois daquilo, apenas chorou baixo, provavelmente pensando no que o colocou ele naquela situação. Kai estava com Soobin em seu quarto, os dois afastados de nós, Yeonjun chorava pelo passado que o assombrava, mesmo que não tivesse me contado os detalhes ou o que o levou à fazer o que fez.

- Eu te entendo...

Queria concertar às coisas, mas sabia quem nem tudo poderia ser concertado, Soobin não era uma pessoa fácil de convencer..

Beomgyu

Me encontrava chorando, gritando em meu quarto, não aguenta a mais pensar no que havia descoberto. Era muita coisa passando pela minha cabeça.

Eu finalmente entendi.
Agora eu sei de tudo...

- P-por que?! - Perguntei após quebrar um dos discos que estavam de enfeite em meu quarto, eu pegava minhas coisas e jogava contra a parede, quebrava coisas que achavam ser importantes para mim. Eu chorava, chorava de desespero e ódio - P-por que comigo?!

Minha família escondeu muitas coisas de mim, mas agora nada me pararia.

Eu não sei nem por onde começar... enquanto aquelas coisas perfuravam o meu corpo, via coisas que eu não me lembrava, entendia coisas que eu nunca tinha entendido e o pior de tudo. Descobri quem matou os meus pais.

A pessoa que eu mais confiei, foi quem eu mais tive medo em toda a minha infância. Um demônio herdeiro de um guardião, que fugiu depois que o irmão se tornou caçador. Terry não era apenas um demônio, mas sim o Guardião do Purgatório, que fugiu após ser mandado matar uma família de caçadores.

- Eu te odeio!! - Ditei após encontrar o antigo caderno de desenhos, observando as marcas de sangue novamente, chorando desesperado após aquilo.

Havia perdido o controle..

" 'Taehyun' era como um nome desconhecido para os demônios.
Este não é o seu verdadeiro nome.
Kang Taehyun não existe."

Assassino. Mentiroso. Perdedor.

Essas eram as palavras que o definiam.

Taehyun é uma mentira.
Terry é um traidor.

Quando notei, não podia me controlar, estava rindo da minha própria situação e me olhava pelo espelho quebrado, observando meus olhos com a coloração azulada, o que me fez sorrir com aquilo. Realmente perdi o controle.
Aquele não era eu.

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora