Beomgyu
- N-não! Isso não pode ser verdade... - Disse ainda chorando em estado de choque.
- Você realmente acredita nas coisas que o Kang fala? - Perguntou a figura estranha para mim - Você não sabe de nada sobre ele, mas eu sei - Uma risada - Taehyun sabia da morte dos seus pais, mas mesmo assim ele não disse nada para você. A verdade é que ele e todos os amigos dele escondem algumas coisa de você, Gyu. Você realmente confia neles?
- C-cala a boca! - Disse assustado após colocar minhas mãos em minhas orelhas - I-isso é mentira!
- Se não acredita, por que você mesmo não?
O homem colocava sua mão sob á minha testa e logo gritei ao sentir o local onde seus dedos queimarem o local, sentia minhas lágrimas caindo novamente e tentava de tudo para tirar sua mão do local, porém às correntes me seguravam e ficavam cada vez mais apertadas e pesadas, o que acabava me machucando. Eu o olhava assustado e observei seus olhos amarelos, o homem usava um capuz, mas nem isso escondia o brilho alaranjado se seus olhos. Eu gritei.
- P-por favor... - Pedia em tom fraco, pois sabia que poderia desmaiar á qualquer momento, até que pequenas lembranças começaram á aparecer em minha mente. Não eram minhas lembranças.
Eu via uma pessoa de costas para alguém, estavam conversando sobre algo que não conseguia entender o que era.
"Você sabe o que fazer não é?"
Logo comecei á ver várias outras lembranças. Lembranças de uma pessoa desconhecida por mim.
"Vá atrás do Choi e o mate, você consegue fazer isso"
Me assustei ao notar que aquela voz não era minha, o homem começava á falar, dessa vez, uma voz conhecida.
"Não vou te decepcionar..."
"Assim espero, agora vá."
Aquela voz...
Logo notei às lembranças indo cada vez mais rápido, gritos estranho começavam á aparecer e aumentavam á cada minutos que passava, eu chorava, gritava, fazia de tudo para aquilo parar, mas a dor nunca ia embora. Os flash back's não paravam de aparecer, eram rápidos e por conta disso, não entendia muita coisa do que eles mostravam, as vozes se misturavam, o que dificultava ainda mais.
Comecei á ouvir um nome, às vozes o repitiam todas ao mesmo tempo, até que finalmente entendi o que diziam.
- T-Taehyun...
Tudo ficou quieto por um momento, eu abri os meus olhos ao sentir o ar gelado bater contra o meu rosto, que se misturava com a chuva que aparecia de repente. Eu olhei em volta e observei que estava em cima de um prédio, porém, ainda não entendia o motivo de estar lá em cima. Em minha frente, havia um homem certado por várias pessoas que usavam blusa com capuz e por algum motivo, tentei ir até o homem, porém fui parado antes que conseguisse isso, uma dor insuportável me irritava, o que me fez cair no chão com a falta de ar. Coloquei a mão sob o local dolorido, a chuva fazia meu peito arder ainda mais e me assustei após tirar a mão do local, não demorando para vê-la marcada com meu sangue. Minha visão estava estranha, mas ainda conseguia ver o homem em minha frente, ele não me era estranho, mas ainda não conseguia me lembrar. Um dos homens de capuz me ajudou á me levantar e colocou meu braço em volta de seu pescoço, me levando para longe do local. Eu olhei para trás e então ouvi o homem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...