Procura-se um anjo

223 36 12
                                    

Kai

Por que eu acreditei nele? Pensei que poderia confiar no Kang e agora ele perdeu a minha confiança.

Sempre disse para ele ficar o mais longe possível de Yoongi, mas ele nunca me escutou. Eu sentia raiva, mas também estava triste com o acontecido. Corria sem saber para onde ir, não me importando se acabasse me perdendo no final, só queria distância do Kang naquele momento. Não dá pra confiar em demônios..

Havia passado da floresta já fazia um tempo e já sentia o arrependimento de ter corrido tanto, meu corpo pedia por descanso, mas eu não parava, não voltaria para aquela casa tão cedo.

A noite estava um pouco fria e aquilo não facilitava para mim, eu corria mais rápido quando sentia meu corpo fraco, mas infelizmente, acabei chegando ao meu limite após outra tentativa. Acabei caindo no chão quase exaustos e logo me arrastei para perto de um poste que iluminava aquela rua.

Lembranças...

Tentei recuperar meu fôlego, mas comecei á chorar na tentativa, chorava de ódio, dor e tristeza por saber o que aconteceria com Taehyun. Eu não poderia ajudá-lo nisso..

Me sentei no chão e abracei minhas pernas, escondendo meu rosto sob meus braços, sentindo aquela sensação não tão nova, me sentia rejeitado e esquecido, como no dia que conheci meu irmão..

Uma pequena criança cabisbaixa, chorava baixo com medo do que poderia acontecer, ainda tinha esperança de que tudo ficaria bem e que seus pais voltassem para busca-la, mas eles nunca apareceram.

Eles me abandonaram...

Não sabia mais o que fazer, como criança, o máximo que poderia tentar, era chorar. E foi o que fiz, chorei até sentir que estava melhor.

Queria esquecer aquelas memorias, queria esquecer a dor que sentia naquele dia, mas sabia que não poderia, pois, minutos depois que me acalmei, conheci uma mulher que me ofereceu ajuda, esta que seria minha mãe daqui uns tempos. A mãe de Soobin...

Todos os sentimentos voltaram de uma vez, a sensação nostálgica de ter sido enganado não era boa, minhas mãos tremiam ao lembrar do que passei, eu não queria voltar para casa, mas também não queria ficar naquela rua. O máximo que consegui fazer, foi apenas observar as estrelas que brilhavam no céu.


- Eu sou um anjo, tenho que ter um motivo ter essa vida...

Qual será meu destino?

Demorei para conseguir me levantar, mas parei de chorar após fazer isso e voltei á andar pelo local escuro, só não esperava que começasse á chover naquele momento. Eu procurava por ajuda, mas não havia ninguém além de mim por lá...


Pelo menos era o que eu achava.

- Eu diria que você fez uma boa escolha. - Me assustei ao ouvir a voz familiar se aproximando, eu estava perto de um beco escuro e me assustei ao ver alguém sair do local e andar até mim.

Yeonjun.

Eu me afastava dele, sentia minha respiração alterada e mais trêmulas com sua presença. Yeonjun apenas ruim do que estava acontecendo

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora