Taehyung
Havia de passado três dias depois que Yoongi pediu para que chamasse o Park, mesmo ele sabendo do meu ódio contra o guardião, mas mesmo assim, pediu para que eu o chamasse.
- Taehyung - Ouço a voz do demônio novamente, a voz que mais odeio em todas às minhas vidas - Quanto tempo, amigo.
- Yoongi está na sala dele - Eu tentava de tudo para não falar com ele.
- Ótimo - Disse o demônio enquanto andava até o local.
Eu o odeio.
Yoongi
Estava na sala das armas, olhando aquela espada negra novamente, junta com a pequena flor azulada ao seu lado, apenas esperando o Park finalmente aparecer.
Sempre fui alguém que amava armas, mas aquela em específico, me deixava ansioso para usar, eu queria usá-la. Não estava falando da espada.
- Yoongi... - Ouço a voz do demônio atrás de mim, o que me fez guardas a flor novamente, me virando para o mesmo, em seguida.
- Pensei que chegaria mais tarde - Disse olhando o homem de touca social em minha frente.
- O senhor sabe que não gosto de atrasos. Deve ser por isso que me escolheu para guardar as portas do purgatório, não?
- Vonfia mais em você do que neles - Contei - Demônios não são tão obedientes como queria que fosse.
- Eu sei... - Respondeu convencido, se aproximando de mim aos poucos - Você não confia nos seus demônios, por isso pediu a minha ajuda com Daniel.
Eu ri naquele momento, me lembrando daquele dia. Foi ótimo ver o rosto assustado de Yeonjun quanto matava os anjos.
- Ok, você tem razão... - Falei em tom pensativo - Mas não foi só por causa dele que te chamei aqui.
O Park me olhava sério, isso me fazia pensar que havia feito uma boa escolha.
- O que quer que eu faça, senhor? - Perguntou.
- Quero que cuide de um demônio para mim - Ele riu após me ouvir.
- Não está obedecendo de novo... já imaginava isso - Dizia o guardião após respirar fundo - Cães com ele precisam de um treinador que não tenha piedade de treiná-los. Eu vou te ajudar, Yoongi - Afirmou - Vou dar um jeito no anjo para você. Yeonjun é mais fraco do que eu pensava..
- Ah, você não viu nada. Ele é pior do que você imagina... - Disse em tom enjoado - Só de falar seu nome, me dava tontura.
Ficamos conversando até que ele começou a falar de algo que me fez pensar..
- ..Ele sabe como o Hoseok morreu? Ou continua escondendo a verdade dele? - Perguntou enquanto olhava o quantidade do vinho em sua taça.
- Kim o matou, você sabe disso.
- Mesmo? - Perguntou se levantando do sofá - Já pensou se ele desconfiasse de algo?
- Onde quer chegar com isso?
- Se ele desconfiar de você, ou até se descobrir o que aconteceu, pode ser o seu fim. Ele sabe o que você é, e você sabe o que fez - Terminou de falar, logo olhando para o relógio em seu pulso - Está na minha hora. Preciso ir, antes que algo aconteça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...