Kai
Minha adrenalina só aumentava, ouvir aqueles gritos que se misturavam com os sons das lâminas afiadas de espadas eram a única coisa que conseguiam, de fato, tirar aquelas lembranças dos meus pensamentos.
Querendo ou não, Beomgyu também sairia machucado naquela guerra..
- Morra!! - Falou o demônio familiar após arrancar a cabeça de um dos fênix, este que me olhou após limpar o sangue em seu rosto. Eu fui em sua direção, tentei lutar contra si, porém ele não parecia focado na nossa luta. Não na nossa.
- Meu objetivo não é você, anjo - Contou o homem de cabelos longos, se afastando após um golpe que quase me fez cair sob a neve, sumindo depois que abri meus olhos novamente.
Eu o conhecia.
Taehyun
Os fênix eram fortes como havia pensado, suas armaduras douradas eram resistentes, assim como suas espadas banhadas á ouro e extremamente pesadas que eles possuíam, com detalhes dourados que ficavam em volta da fênix desenhada no objeto metálico. Podia vê-los invocando suas fênix, mas notava a facilidade dos demônios, parecia que nem aquilo os parava, estes que gargalhavam toda vez que uma fênix era morta. Eu não sabia o que fazer, eram poucos os demônios que conseguíamos matar, Yoongi ria dos nossos esforços.
- O que vamos fazer?! Eles são muitos! - Perguntava Baeksung após atravessar a cabeça de um dos demônios com sua espada, chutando o corpo morto para retirá-la do local, assim, voltando à atacar os outros que se aproximavam.
Aquilo parecia não ter um fim, não era fácil derrotar os demônios. Podia observar os olhares cansados dos fênix, porém nenhum deles paravam, suas invocações eram fortes, mas não o suficiente para derrotar muito deles.
- Onde está o Taehyung? Ele sabe como pará-los - Kai contou enquanto tentava se aproximar de nós. Ele também lutava, havia pego uma espada emprestada, o que me assustou no começo, já que o mesmo nunca tinha chegado perto de uma na vida, porém Kai sabia se virar, mesmo com dificuldade.
Fui à procura do Kim depois da afirmação do Huening, o que me assustou, já que podia vê-lo se aproximando de Yoongi. Yeonjun me olhou naquele momento, havia sangue em seu rosto, seus olhos negros pareciam assustados por algum motivo, sua expressão séria sumia os poucos. Ele não parecia bem, sabia que precisava ajudá-lo.
- Taehyung está com a folha que Taehyun queria! - O Huening revelou, assim chamando minha atenção. Yeonjun teria que ser forte até que finalmente conseguisse pegar a folha.
- Hyung! - Eu tentei correr até ele, porém antes que pudesse, senti algo perfurar minha costela, o que fez com que sangue saísse da minha boca, eu olhei para o local e então pude ver a espada negra presa, apenas a ponta, mas o bastante para que me machucasse. O demônio sorriu ao me ver naquele estado, o que me assustou ao vê-lo tirar seu capacete.
- Quanto tempo, criança - Disse o demônio enquanto sorria para mim, alguém que nunca pensei que veria novamente.
Eu o olhei com ódio naquele momento, meus olhos haviam se tornado negros ao se lembrar do começo de tudo..
O demônio da minha infância..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...