Havia se passado alguns dias depois do acontecimento. Beomgyu não estava totalmente bem mas ainda tentava manter o sorriso no rosto. Kai se esforçava para aprender mais sobre seus poderes, mas ainda não conseguia curar a perna de Beomgyu, O que sempre frustrava anjo quando suas tentativas falhavam. Kai queria curar seu amigo...
Beomgyu
Depois da morte da minha avó, voltei a morar com meu avô. Era um pouco difícil, mas tentávamos viver a vida que sempre vivemos. Desta vez sem ela...
Ainda mantinha contato com os meninos e sempre que tinha tempo, ia até a casa de Soobin. Sempre estranhei o motivo do meu avô nunca se preocupar com esse tipo de coisa. Ele confia nos meninos, eu acho..
Minha perna melhorava aos poucos, ainda precisava da muleta, mas agora conseguia dar pequenos passos sem ela, o que me animou um pouco. Fazia muito tempo que não conseguia fazer isso....
Era sábado. Estava em casa, deitado sob o sofá da sala enquanto lia um dos livros. Meu avô estava trabalhando naquele momento, então eu estava sozinho. Sabe aquele avô que mesmo não conseguindo trabalhar por conta da idade, ainda insiste nisso? Então. Esse é o meu..
Estava terminando mais uma página do livro. Tudo estava silencioso na casa, mas ainda tinha me acostumado com isso..
Sinto falta da minha avó..
Deu uma pausa na leitura após perceber meus pensamentos me irritando novamente e desta vez o motivo dos pensamento não é minha família..
Mas sim o Taehyun...
Não sei explicar o que aconteceu. Ele estava estranho esses dias e as vezes evita falar comigo, sem contar com as brigas dele com o Soobin que agora estão bem mais perigosas.
- o que aconteceu com ele?...
Queria tentar ajudar, mas não sei como começar. Quando eu tentava falar com ele, Taehyun sempre saía ou ia para seu quarto. Só conversava comigo quando o assunto era o treino.
Aquilo era cansativo...
Voltei a ter a atenção no livro que lia. Tinha que tentar esquecer os problemas um pouco, pois mesmo que aquilo me assustasse, sabia que tudo estava sob controle.
- Beomgyu... - logo ouço uma voz familiar vinda do portão de casa, o que me fez levantar para ver quem era...
- T-Taehyun?
O que ele estava fazendo aqui?
- Por que essa cara? - perguntou.
- só me assustei, já que nunca vem para cá.. - O respondi - Pode entrar...
Taehyun estava quieto. Ele observava a decoração da casa ainda sério e depois que chegamos perto do sofá, me sentei no local.
- Por que veio para cá? - Perguntei sendo direto com ele.
- é complicado... - Ditou enquanto respirava fundo - Eu preciso da sua ajuda..
- com o que?
- Aquele sonho onde você me viu. Você lembra do rosto do homem que estava tentando te matar?
Estranho...
- Não...? - respondi sendo sincero para ele, este que me olhou de forma decepcionada - por que isso do nada? Fazem semanas que isso aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...