Lembrança indesejada

245 40 16
                                    

Estava lá novamente, meus pensamentos presos nas palavras de Yeonjun enquanto meu corpo se desligava da realidade. Yeonjun nem sempre foi bom me mentiras e agora me culpava por ter aceito aquilo com tanta facilidade, ele não era diferente dos outros demônios, era mais um ser que veio para trazer destruição e dor para todos que visse em sua em sua frente. Me sentia um tolo por ter confiado em suas palavras.

- Choi.. - Chamei pelo menino que se encontrava do meu lado enquanto Soobin e Kai estavam na cozinha.

- Sim? 

- Por que veio para cá? - Eu tentava puxar assunto mesmo que não tivesse ânimo para ouvir suas histórias.

- Acho que estava sentindo falta daqui - Respondeu - Lá em casa é meio deprimente.

- Entendi.

- Você devia me agradecer - Disse - Não estaria aqui se eu não tivesse aparecido e te encontrado desmaiado no chão.

- E por que me trouxe? Eu voltaria para casa de qualquer jeito.

- Acho que foi por extinto, gosto de ajudar meus amigos.

- Não somos amigos, Choi.

- Sabia que diria isso. Vou considerar isso um agradecimento - Ditou sorrindo - De nada, Kang - Disse se levantando com ajuda da muleta e indo até a cozinha com os meninos.

Por que ele é tão irritante?

...

- Eu preciso falar com você e os meninos.. - Ditei em tom pensativo ao se lembrar do ocorrido na casa de Yeonjun. Sentia que precisava contar sobre aquilo, Kai estava em perigo e apenas eu sabia disso.

Beomgyu parecia confuso, mas não perguntou nada, apenas ficou em seu lugar enquanto eu ia até a cozinha para chamar os outros. Kai estranhou a minha presença no local, logo parando o que estava fazendo e indo até mim.

- Vai nos ajudar com a comida? - Perguntou.

- Vocês podem ir até a sala por um minuto? Preciso falar com vocês e o Choi.

- Por que não o chama pelo nome? - Kai perguntou novamente enquanto seguiam até o local, mas o ignorei enquanto íamos até a sala, o que fez Kai se irritar.

- O que é tão importante para reunir todos nós assim do nada? - Soobin perguntou enquanto se sentava perto de Beomgyu, apenas esperando por uma resposta minha.

- É sobre o Yeonjun...

Sabia que iriam reagir assim, Soobin suspirou após dizer aquele nome, enquanto à Kai, apenas observou as ações do irmão com o que eu estava prestes á contar.

Eu até tentei dizer o que havia descobrido, mas não tive tempo de falar. Aquela dor familiar me irritava novamente, minha cabeça doía como nunca, o que quase me fez gritar. Kai se aproximou de mim e me segurou, pois sabia que se eu ficasse mais um pouco parado, acabaria caindo no chão e desmaiado.

Soobin me olhou surpreso e assustado, assim como Beomgyu. Os dois se levantaram e foram até mim, logo me levando até o sofá, onde pude me sentar antes que desmaiasse.

- Tae! - Soobin exclamou enquanto passava sua mão sob minha testa, se afastando em seguida - Ele está fervendo.

- O que acabou de acontecer?! - Como já esperado, Beomgyu parecia mais assustado que os outros dois. Ele ainda não havia se acostumado com esse tipo de coisa.

Não era a primeira vez que isso acontecia..

- E-eu acho que sei o que fazer - Kai me olhava surpreso enquanto se aproximava novamente. Eu não conseguia dizer nada naquele momento e apenas observei seus atos. O Huening colocava suas mãos sob minha cabeça, logo olhando para Soobin, que ainda permanecia ao seu lado - Não sei se vai dar certo, mas sinto que preciso tentar.

Kai não sabia usar seus poderes...

- Tem certeza, NingNing? - Soobin perguntou ainda sem entender muito daquela cena e Kai concordou, não demorando para se afastar de nós dois.

...

Novamente me encontrava naquela rua, o carro destruído se encontrava em minha frente. Eu não conseguia me mexer ou dizer algo, apenas ver o que estava acontecendo. Eu observava aquele homem familiar, estava morto junto à sua esposa que se encontravam no banco da frente. Uma cena que provavelmente não sairia da minha mente com facilidade.

O homem de capuz logo se aproximou do veículo abatido e foi em direção ao homem morto, colocando sua mão sob sua cabeça, tirando a luz azul dos olhos do homem.

Sua alma...

- E o garoto? - Me assustei ao ouvir a voz familiar se aproximar do homem de capuz.

- Deve estar morto. - Respondeu enquanto saía de perto do carro, junto ao homem.

- Terry foi um tolo de ter fugido..

Meus olhos se abriram novamente, estava de volta à casa de Soobin. Kai havia tirado as mãos da minha cabeça e estava ofegante junto à mim.

- O que aconteceu? Voces estao bem? - Soobin perguntava em tom preocupado. Nem eu ou Kai conseguíamos respondê-lo.

- O Tae se lembrou do passado dele..

Eu não podia deixar que Kai falasse sobre aquela lembrança. Eu o olhei assustado, logo me sentindo aliviado por ver que Kai havia entendido o que queria.

Kai contou uma pequena história sobre mim, uma mentira onde tinha uma família.

- Fico feliz por você, Terry - Ditou Soobin enquanto sorria.

Eu não podia contar a verdade...

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora