Anjo Ou Demônio?

241 41 8
                                    

Taehyun

Novamente me encontrava pensativo  não sabia o que fazer em relação aquela memória. Não podia sobre o que vi para Beomgyu, mas sinto que algo ruim acontecerá se não fizer isso. Precisava de tempo para pensar sobre.. 

- Choi - Chamei pelo mais velho após o encontrar conversando com Kai, o que me deixou um pouco apreensivo com a cena.

- Sim?

- Nós vamos treinar hoje - O avisei - Se prepare, ja estamos saindo.

- Mas Tae..

- Não começa - Disse em tom serio para ele, Beomgyu apenas concordou com a cabeça enquanto se afastava de Kai.

- É bom você ir, Gyu - Kai disse - Assim você aprende à se controlar melhor..

- Vou tentar - Beomgyu parecia triste naquele dia, mas não sabia o motivo. Ele apenas pegou sua muleta e me seguiu até a porta, logo se despedindo de Soobin.

- Vamos. - foi a última coisa que disse à ele antes de sairmos.

...

O dia estava um pouco nublado, sentia os pequenos pingos de chuva cair sob mim, o que me deixou um pouco irritado, pois já sabia onde aquilo tudo me levaria, mas ainda tentava ignorar aquilo. Nós andávamos em silêncio, Beomgyu estava alguns metros atrás de mim e tentava me acompanhar, porém em uma das suas tentativas, pude ouvir sua muleta escorregar no solo molhado, o que lhe fez cair sob o local. Parei de andar no mesmo instante, respirando fundo antes de me virar o ver a cena.

- Quer subir nas minhas costas?

- O que?! - Beomgyu parecia alterado, estava nervoso com a minha pergunta. Ele se afastava de mim, tentava se equilibrar para não cair no local molhado - Não mesmo!

Como imaginei...

Parei novamente e respirei fundo antes de começar á falar com ele.

- Vamos demorar para chegarmos, além de que você pode cair de novo e se machucar. Eu não quero ouvir o Kai me irritando só por que o protegido dele não me ouviu e se molhou no meio do barro.

Beomgyu me olhava surpreso. Pude observar suas orelhas mudando para uma cor levemente rosada, até pensou em recusar aquilo, mas não demorou para começar á caminhar até mim e lutar em minhas costas, ainda tomando cuidado para que não se machucasse. Beomgyu não era pesado, pelo contrário, era mais leve do que pensei que seria. Ele Me segurava firme com medo de cair e eu segurava sua muleta com minha mão livre.

- Não vão dormir - Avisei ao senti-lo deitar sua cabeça sobre meu ombro.

- Nem se eu quisesse eu conseguiria fazer isso - Reclamou.

- Não acredido em você. Se fizer isso de novo, eu juro que te deixo cair - o ameacei.

- Chato.

Ficamos em silêncio o resto do caminho, escutava apenas os resmungos dolorosos que Beomgyu dava por conta de sua perna, o que me obrigava á segurá-lo com mais cuidado. Aquele irritante...

...

Estávamos treinando novamente, Beomgyu estava em sua posição de luta enquanto observava seus movimentos. Pude notar sua dificuldade de se movimentar, ele não usava a muleta para se manter em pé e por esse mesmo motivo, notava seu medo de se machucar. Beomgyu, mesmo com receio, começou á avançar para perto de mim, eu o estudava novamente, observava seus pontos fracos e pontos fortes (mesmo que quase não tivesse um) na luta, o que me fez ter uma idéia. Beomgyu precisou de um tempo para finalmente tentar me dar os golpes, ele era lento, mas ainda não desistia de seu objetivo: Me acertar.

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora