Taehyun
Já havia anoitecido quando voltei para casa. Soobin e Kai provavelmente já estavam dormindo em seus quartos e o garoto ido embora. Aproveitei isso e comecei meu plano, indo até a cozinha e pegando a primeira faca que vi pela frente, logo indo para o quarto.
Admito, eu odiava fazer aquelas coisas escondido, mas não tinha outra escolha...
Eu precisava da ajuda dele...
Mesmo que eu também fosse demônio, não era tão fácil falar com ele, pois nem sempre aquele demônio aparecia.
Tive que respirar fundo antes de fazer o corte, eu já devia estar acostumado com aquela dor, mas toda a fez que fazia aquilo, me sentia como na primeira vez que fiz isso.
Não demorou para que visse meu sangue escorrer e cair no chão. Já havia decorado aquele desenho, então comecei a fazer o símbolo na parede branca do quarto.
- espero que seja importante. Estou ocupado, Kang - não demorou para que ouvisse a voz do mesmo e após isso, me virei para ele.
- Eu encontrei o livro que precisávamos, mas quando fui atrás da página, descobri que ela havia sido rasgada... - contei enquanto enrolava um pano em minha mão, estocando o sangue que escorria pela mão direita.
- Corrigindo, o livro que você precisa - ditou após pegar o objeto em cima da cama, procurando pela parte rasgada em seguida - O livro não é importante, aquela folha é o que você precisa, agora falta descobrir onde ela está. Ou melhor, com quem ela está - disse me entregando o livro.
- preciso da sua ajuda para encontrá-la.
Eu odiava fazer isso. Pedir ajuda para ele era a pior coisa que podia fazer, mesmo que não tivesse mais escolhas.
- O que eu ganho com Isso? - perguntou de repente - Pelo que eu sei, o demônio fugitivo aqui é você, não eu. Não vou fazer o trabalho de graça.
- não sou apenas eu. O Kai encontrou outr... - ele me interrompe.
- O Kai? - perguntou em tom confuso, rindo em seguida - Normalmente nós matamos seres como ele, não pedimos ajuda para, Kang.
Isso já era de se esperar, Yeonjun odiava anjos.
- Estou esperando por uma resposta sua. O que eu ganho se te judar? - perguntou novamente.
- minha alma...
- Você é um demônio - ditou - não tem alma dentro desta casca e se ainda tiver, ela sumirá aos poucos.
- eu não sou como vocês...
- Sei. Mas e o Soobin? Ele não tem uma alma tão pura, mas com toda a certeza, é mais limpa que a sua - falou - Mas pense bem antes de responder, Kang. Um trato com o demônio não é pouco coisa.
- eu sei..
- E aquele garoto que veio aqui mais cedo.. Beon?
- Beomgyu.. - o corrigi.
- esse sim é um garoto inocente, meus olhos chegam á doer com aquela maldita luz - explicou irritado - tem certeza que ele é como você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...