Kai
Sabe aquele sensação estranha de que algo ruim está prestes á acontecer? Não sabia o motivo, mas estava sentido isso nesse momento. Havia acordado ainda na madrugada por conta dessa sensação e não estava conseguindo dormir novamente. Yeonjun ainda estava dormindo quando acordei, o que me fez ficar deitado sob á cama para não acordá-lo.
Não entendia o motivo daquela dor no peito, mas queria que ela desaparecesse como apareceu.
Do nada...
Aquilo demorou para ir embora, a dor me incomodava menos e por conta do sono, acabei por dormir mesmo que soubesse que teria pesadelos. Não era a primeira vez que isso acontecia.
Ainda me lembro daquele dia. Mesmo que fosse criança, conseguia entender o humor das pessoas e não foi diferente com Soobin. Ainda me lembro de suas crises de pânico e os dias que teve que ser internado, ele nunca me contou o motivo daquilo tudo e isso era o que me assustava mais, tinha medo de quê aquilo voltasse mais forte.
O eu estava certo infelizmente.
Soobin não queria vez ninguém, estava em seu quarto, encolhido em meia às cobertas quando ouvi alguém bater na porta da sala, minha mãe e meu pai não estavam em casa, então eu fui até lá e atendi. Havia um menino moreno lá, ele parecia triste por algum motivo e perguntou se poderia ver o Soobin.
E foi ali que conheci Choi Yeonjun...
...
- finalmente acordou, vamos logo, não podemos perder tempo! - Disse o demônio de cabelos escuros ao me ver levantar da cama.
Eu o olhei confuso naquele momento. Yeonjun parecia mais preocupado com aquele situação do que eu mesmo.
Havia dormido pensando no que aconteceu...
- Mas eu acabei de acordar, Jun... - Expliquei ainda sonolento.
- Eu falei que não saberia quando iria voltar e você quis me seguir mesmo sabendo disso, agora terá que aguentar.
Não estava entendendo, mas fiz o que o mesmo me disse, apenas escovei meus dentes e peguei minhas coisas novamente.
Enquanto saíamos do hotel, pude notar a sensação estranha voltando, a dor no peito voltava com mais intensidade e olhei para o mesmo após sentir a apontada. Me assustei ao ver algo se aproximar de nós. Aquele mesmo capuz.
Me assustei após observar a figura negra, mas estranhei ao perceber que ela havia sumido ao desviar meus olhos.
Yeonjun estava quase saindo do local, eu até tentei perguntar sobre o motivo da termos saído de lá tão cedo, mas ele não me respondeu. Yeonjun permaneceu calado enquanto andava até a saída.
- Jun..
Eu o chamava mas Yeonjun apenas fingia que não estava ali, eu o olhei irritado, mas após perceber seus olhos amarelos, me afastei assustado, o que fez o mesmo me olhar confuso. Seus olhos estavam negros novamente.
- Jun, pode me contar onde estamos indo? - Perguntei. Ele apenas me olhou e suspirou alto.
- Vamos precisar de ajuda para encontrar a página. Estamos indo procurar uma pessoa que sei que vai nos ajudar.
- Ele também é um demônio? - Perguntei novamente.
- Um fênix..
Taehyun
Soobin tinha ido trabalhar e estava sozinho com Beomgyu. Não queria mais sair de perto dele, pois meus sonhos me assombraram com esse fato.
Estou ficando cada vez mais ansioso, sinto que se Kai demorar mais um pouco, irei surtar instantaneamente. Preciso ir atrás de Yeonjun para garantir que Kai está bem, mas ao mesmo tempo que quero isso, sinto que o melhor á se fazer, é permanecer aqui, ao lado de Beomgyu. Uma escolha difícil.
- Oi, Gyu. Sou eu de novo - Disse mesmo em tom baixo para o mesmo, me aproximando do moreno e sentado ao lado de sei corpo ainda adormecido - Você está bem? Eu sonhei com você hoje... está sonhando comigo?Era iam verdadeira tortura vê-lo naquele estado, suas mãos estavam geladas, sua pele se tornava mais pálida que o normal.
- Sabe.. os dias estão passando mais devagar sem você para animá-los, Queria ouvir a sua voz de novo, Gyu... - Minhas lágrimas já ameaçavam de cair - E-eu sinto á sua falta..
Eu segurei sua mão e à beijei em seguida, não á soltando depois, apenas fazendo um leve carinho, desejando que tudo aquilo se resolveria.
- v-vai ficar tudo bem... - Disse em meia às lágrimas - Eu tinha aula hoje, mas não fui. Não consigo mais andar pelos corredores, sabendo que você não está lá, em algum canto enquanto lê os seus livros... Eu já volto. Tenho que fazer uma coisa para o Bin... - O informei mesmo sabendo que ele não me escutaria, beijando sua mão por uma última vez e saindo de perto do mesmo - Eu te amo.. - Disse novamente.
Estava quase saindo do quarto. Secava às últimas lágrimas presentes nos meus olhos, até que...
- T-Te...
- G-Gyu?!
Um resumundo. Beomgyu tentava me dizer algo, o que me fez correr desesperado pata perto de si.
- Beom, V-você consegue me ouvir? - Não houve resposta - G-Gyu por favor, fale comigo... - Eu pedia enquanto voltava á segurar suas mãos.
Estava trêmulo. Meu coração batia rapidamente. Minhas mãos soavam. Minha voz somia..
- P-por favor..
Eu o chamei, mas nunca conseguia uma resposta.
- Gyu?...
Talvez isso nunca mais fosse se repetir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-
FanfictionApós perder os pais em um acidente de carro, Beomgyu passa a morar com seus avós e após anos morando com eles, o Choi finalmente conhece o segredo obscuro sobre sua família, segredo este, que Beomgyu não estava pronto para descobrir.. _____ _____ __...