S/n [seu nome] ukinahara.
[Obs: você pode imaginar outro sobrenome ou usar o seu msm! ;) ]Tenho 18 anos e cursei a faculdade de moda, gosto muito de moda.. a minha mãe sempre amou também, eu assistia desfiles na televisão e era muito bonito mesmo, me encantei e resolvi cursar..
16:30
ー Mais um dia cansativo! - digo trancando a porta do meu apartamento e indo pro andar de cima tirando minha roupa e indo direto pra banheira.
Coloquei o sabão na banheira, suspirei assim que entrei em contato com a água quentinha.que vidinha.. chata. Eu morava com minha tia, mas vim pra Tokyo pra terminar minha faculdade e agora moro sozinha.
amarrei o cabelo em um coque frouxo, depois de uns minutos,
termino o banho e coloco um pijama, como eu não tava com tanta fome só peguei um salgadinho com refrigerante e voltei pro quarto. Coloquei um filme qualquer, até que meu celular começou a vibrar..~ Ligação..~
ー alô?
ー oii linda! - era Emma, minha melhor amiga.
ー emma!? - eu ri.
ー não, o lobo mal! - a loira ri e você acompanha. ー então, lembra que você me disse que tava sem dinheiro pra pagar sua bolsa?
ー lembro sim, porque?
ー eu arrumei um trampo pra você! - ri com a fala da mesma.
ー que? Emma, não espera que eu seja stripper não, né?
ー Não é uma má ideia! - a loira ri. - Mas você vai cuidar das irmãzinhas de um amigo..vou te mandar todas as informações, você vai querer? Eles pagam bem. - suspirei e murmurei um "ok".
Desligamos a chamada e ela me enviou o endereço e quanto iriam pagar, eu estava mesmo devendo a diretora da facul. terminei já faz um tempinho e fiz um acordo com ela.
[S/n] eu vou, muito obrigado Emma!
[Emma] que bom, disponha.
só mandei uma figurinha com uns corações e sai do aplicativo.
assim que achei um look básico, uma calça cargo favorita e um moletom cinza. Deixo na mesinha e desci pra arrumar a bagunça, limpei tudo. apesar de não estar tão suja já que não fico muito em casa, depois de um tempo subi e fiz minha higiene da noite e me deitei.
Sinceramente, eu tô com um certo "medo" de ser como a última garotinha que eu cuidei..eu amo crianças, mas às vezes elas não gostam de mim.. ou a gente não se dá bem.
-tomara que não seja como a última! -ri lembrando e acabo pegando no sono..
Primeiro cap revisadinho!♥
Curtinho, mas vou melhorar.(Prometo)
Não se esqueçam do voto.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...