32.

3.2K 274 222
                                    

[S/n on]

Depois daquela noite tudo mudou, nós voltamos pra shibuya novamente. Com todas as vendas, o mitsuya finalmente conseguiu seu ateliê. a mãe dele ficou muito orgulhosa, a gente também alugou um apartamento e agora estamos morando juntos, a gente adotou um filhotinho de cachorro. demos o nome de Billy, ele é muito fofinho.
As meninas amam vir aqui em casa pra brincar com ele, elas já estão bem crescidas. às vezes a yuzuha, a Emma, o hakkai e os outros amigos do mitsuya também vem aqui, ele me apresentou a todos.
Agora estamos trabalhando juntos, ele me ensinou a costurar. eu comprei uma máquina e agora o ajudo um pouco, a katara e o nawaki sempre ligam pra saber como estamos. a minha mãe também. e agora estamos juntos nessa jornada, sempre que o mit tem tempo ele está fazendo roupas pra mim. o mesmo manda no meu guarda roupa agora, ah! a gente também descobriu a poucos meses que eu estava grávida. estou com seis meses agora, fizemos o ultrassom e é menino. o platinado amou, ele está muito chatinho. chutando muito, o mitsuya até já ganhou um chute quando estávamos dormindo. ele está deixando o cabelo crescer. está realmente lindo, eu agradeço todos os dias por ter ele na minha vida.

a gente havia brigado essa semana por conta do billy, o mitsuya não quer que ele fique dormindo com a gente. quando o adotamos a gente também comprou várias coisas pra ele, inclusive uma cama. só que eu acostumei ele a dormir na nossa cama e agora ele não quer dormir sozinho, o mitsuya já reclamou ele várias vezes mas ele sempre vem dormir com a gente de madrugada.

ー Oi, meu amor! - digo descendo da cama e vendo o cãozinho ali.

ele abanou o rabo e eu ri, fui até o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes. eu terminei e coloquei um short preto e um top na mesma cor, peguei uma blusa branca do mitsuya e coloquei. acho que ele tinha que sair pra comprar tecido, ele vai demorar um pouco.
eu fui até a cozinha e peguei a ração do billy, coloquei no pote dele e o mesmo comeu. eu sorri e lavei as mãos, amarrei meu cabelo e abri a geladeira. peguei um pedaço de bolo e suco, fui até a sala e sentei no sofá. de frente tem uma janela grande de vidro, sempre deixamos ela aberta mas quando chove a cortina fica um pouco fechada. logo ouvi o barulho da porta sendo aberta e o billy correu até lá.

ー Ei garotão! - escutei o mit dizer.

ele fechou a porta e colocou uma caixa na mesa, me olhou e sorriu. eu virei o rosto, não quero conversar com ele.. ele foi muito rude com o tadinho do billy, ele não tem culpa. o que tem ele dormir com a gente? não é nada demais, ele só quer carinho.

ー Bom dia princesa! - ele veio até mim e beijou minha testa.

ー Bom dia.. - eu bebi o suco.

ー está com raiva de mim? - ele riu.

ー Talvez. - comi o bolo e o olhei.

ー Vida, você sabe que o billy tem que dormir na cama dele. - ele disse se sentando ao meu lado.

ー Ele também é nosso filho! você não pode o proibir de dormir com a gente. - eu cruzo os braços.

ー Posso sim, eu que levo ele no pet shop! - ele disse.

ー Não importa! ele vai dormir com a gente. - eu me levantei.

ー Não vai. - ele me puxou pro colo dele.

ー Você é muito chato! - digo e ele ri.

ー Ah, como está o garotão do pai? - ele pegou na minha barriga.

ー Um filho da puta! ele tá chutando muito forte, dói muito. - eu digo e ele ri.

ー Filho, vai com calma com a mamãe. - ele beijou minha barriga.

ー Você vai sair hoje? - digo me aconchegando em seus braços.

ー Vou entregar algumas encomendas! - ele disse fazendo um cafuné no meu cabelo.

ー Amanhã você entrega.. - eu digo e ele suspirou.

ー Tudo bem, só por que é importante. - ele sorriu.

ー E qual nome vamos dar pra ele? - eu coloquei a mão por cima da dele.

ー Eu não sei.. que tal darui? - ele sorri.

ー É lindo. mas vai ser.. izumi! - eu o olhei sorrindo.

ー Não vale! - ele inflou as bochechas.

ー A gente não ia pintar o quarto dele? - eu me levantei.

ー Agora? - ele disse e eu sorri.

ー Vamo, por favor! - peguei na mão dele e o puxei.

ー Tá bom, tá bom. - ele sorri.

Ele pegou as tintas no canto e abriu, eram verde e branco, o mesmo misturou um pouco e a gente pegou os pincéis, eu sorri e peguei um pincel. comecei a pintar e ele me acompanhou, logo estávamos discutindo sobre como o berço iria ficar; Nós terminamos de pintar ali e fomos pra outra parede, logo pintamos tudo e limpamos onde derramamos. ainda sobrou um pouco de tinta mas não iríamos usar, a gente também comprou um papel de parede de carrinhos e de aviões. o mitsuya insistiu em colocar, eu achei fofinho então resolvi pegar.
Nós colocamos por todo o quarto, ficou muito bonitinho. só faltava montar o berço e arrumar as roupinhas no guarda roupas dele.

ー Vida.. tem certeza que vai ficar aqui, né? - ele me olhou.

ー Uhum. - eu sorri. - estou em dúvida, o preto ou o azul?

Digo o mostrando as capas dos travesseiros.

ー Acho que.. tudo verde iria ficar ruim não é?- ele disse e eu coloquei a mão no queixo.

ー Tem o branco também! - eu fui até o nosso quarto.

Peguei a capa e sorri, coloquei nos travesseiros e deixei em cima da cama. voltei pra lá e o mitsuya havia terminado de montar.

ー Tá ótimo aí. - eu sorri.

ー Caralho, uma demora pra montar isso. - ele disse se encostando na parede.

ー Amor, a tinta! - eu ri.

ー Que porra. - ele disse rindo também.

O mesmo tirou a blusa e eu sorri, voltei a limpar o armário. já estava mais arrumadinho em baixo, com sapatos e roupas que compramos. as outras que o mitsuya fez vai ficar na parte de cima, a mãe dele também fez um sapatinho de crochê muito bonitinho. As meninas ficaram felizes quando souberam que eu iria ter um bebê, elas disseram que vão cuidar bem do sobrinho. a Mana disse que iria escolher o nome, já o mitsuya não gostou. elas disseram que iria se chamar Haku, mas eu já tinha um nome em mente.
O mitsuya empurrou o guarda roupa pro canto e eu terminei de limpar, fui até a cômoda e limpei ali também, a gente comprou o enxoval completo. e a minha mãe me mandou outro, ela estava animada pra conhecer o nosso pequeno.

ー Baby, já que terminamos aqui.. quer almoçar fora? - ele me olhou.

ー É uma boa, vou tomar banho. - eu dei um beijo na bochecha dele e fui até o nosso quarto.

Fui até o banheiro e enchi a banheira, preciso de um banho relaxante. eu tirei minha roupa e entrei, logo vejo a porta ser aberta e olhei, o mitsuya tirou sua calça e entrou comigo na banheira.

ー Que bom. - ele suspirou.

ー Folgado! - eu sorri.

Nós tomamos banho e logo terminamos, eu coloquei um vestido roxo e uma sandália branca. o mitsuya colocou uma calça jeans e uma blusa preta, ele colocou o tênis e penteou o cabelo. eu sorri e fiz o mesmo, passei um perfume e peguei a minha bolsa. como o billy iria ficar, nós colocamos ração pra ele. saímos de casa e fomos até o carro, sim, também temos um carro agora. o mitsuya tirou a carta e aprendeu a dirigir. de vez em quando ele me ensina também, a minha vida não poderia estar melhor, eu estou ao lado do homem que amo. e logo vamos ter um anjinho que é o fruto do nosso amor, eu amo os dois. me sinto tão feliz por ele estar ao meu lado, e ele me deu o izumi, um dos meus maiores presentes. vou cuidar muito bem deles. eu sou a mulher mais feliz desse mundo, e tudo graças a ele.

Fim.
Desculpa por acabar assim, é que eu não tenho mais idéias pra continuar. me perdoem! mas eu até que gostei do final, todos felizes e saudáveis. bem, é isso.. muito obrigado por acompanhar até aqui, gente! vocês são demais, amo muito todos vocês.🤧💜💜

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora