Estávamos esperando um pouco no carro e logo descemos, um moço disse que o próximo trem iria chegar em alguns minutos. eu e a katara voltamos pro carro onde o nawaki estava, a gente ficou ouvindo um pouco de música até passar as horas. eu estava inquieta, o nervosismo me consumia..
Logo saímos do carro e voltamos pra lá, vi o trem ali e todos estavam saindo.. olhei em volta e parei meu olhar no platinado, ele estava com uma calça marrom clara e larga, e uma blusa preta com alguma estampa.ー Mitsuya! - gritei e ele me olhou.
Eu sorri e fui correndo até ele, nos abraçamos e ele pegou na minha cintura, me girando no ar. eu ri e segurei na sua nuca, o olhando direito.
ー Ei, que saudades! - ele sorri.
ー eu também estava. - sorri.
ー Eu achava que iria me deixar, não cheguei a pens... - o calei com um beijo.
Ele pegou na minha cintura com mais força e eu sorri, estava com saudades da pegada dele.. é tão irresistível, ele suspirou pesado e pegou na minha bochecha, aprofundando o beijo e o deixando mais lento. nos separamos e sorrimos, peguei na mão dele e olhei em volta, os dois haviam sumido. fomos até o carro e eu coloquei a mala dele no porta-malas e entramos.
ー Eles crescem tão rápido, que lindo! - o nawaki diz fingindo limpar uma lágrima.
ー cala a boca! - eu ri. - Ah, esses são os meus amigos. a katara e o nawaki. - eu ri.
ー fala cara! - o nawaki diz.
ー E aí. - o mit diz e eu sorri.
ー Oi! é um prazer te conhecer pessoalmente! essa aí enchia nosso saco falando de você, acho que até sei o dia do seu aniversário. - ela riu.
ー Nossa.. - o mit riu e me olhou.
ー É... - eu ri. - Mit, você quer descansar ou quer ir curtir um pouco? - me encostei no banco e senti seu braço no meu pescoço.
ー Ah.. tanto faz. - ele sorriu.
ー você é tão fofinho falando "tanto faz" ai meu deus! - eu peguei nas suas bochechas e ele riu.
ー Ai.. dá pra soltar? - ele me olhou e eu ri.
Soltei suas bochechas e dei um selinho nele, os dois à frente nós olhavam sorrindo.
ー Eu fui vela de vocês a muito tempo, agora vão ter que aturar! - eu cruzei os braços e a katara riu.
ー Eu não disse nada! - o nawaki disse levantando as mãos em forma de rendição.
ー Podemos ir naquele restaurante de novo? eu quero aquela sobremesa de café. - a katara disse e eu sorri.
ー Sim! - eu sorri e olhei o mit. - como estão as coisas lá?
ー Normais.. - ele me olhou e eu sorri.
Colocamos uma música e fomos jogando conversa fora até o restaurante, a gente pediu e esperou um pouco.
ー Ah, que fofa! - o mitsuya disse olhando o vídeo da gente no pula-pula.
ー E nessa ela parece a Fiona. - a katara disse e eu cospi a água que estava bebendo.
ー Que ódio. - eu disse rindo.
ー o que o nawaki está fazendo? - a katara disse olhando ele conversar com o garçom.
Ele veio até a gente rindo, nós olhamos ele e o mesmo riu. ele bebeu um pouco de água e logo se acalmou..
ー Tem uma promoção aqui, se você estiver fazendo aniversário.. a comida sai de graça. - ele terminou de falar e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Hayran Kurgu[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...