12:30
Acordei tarde de novo.
Levantei e fiz minha higiene, tomei café da manhã e saí de encontro ao endereço que Emma me mandou.ー que casa grande! - disse assim que cheguei.
Toquei a campainha e uma mulher de cabelos pretos atende..
ー olá! Você deve ser a menina que a Emma falou. - disse a mais velha sorrindo -
ー sim, me chamo s/n ukinahara! é um prazer conhecer a senhora. - sorri.
ー por favor entre! - assim fiz e que casa linda, não era tão exagerada. ー você pode começar hoje se quiser, só pra conhecer as meninas.
ー Sim, pode ser.. - digo me sentando no sofá.
ー Ótimo, o mitsuya vai te passar os horários do lanche delas e tudo. - ela diz e eu assenti.
[...]
ー ela me explicou tudo e disse que eu poderia começar hoje mesmo! - disse pra Emma na chamada.
ー viu, ela é legal! já viu o filho dela?? - escuto uma risada da mesma.
ー não, as meninas também estão dormindo!
ーsério, ele é gatinho! - Eu ri-
ー emma! Eu estou aqui a trabalho, não tenho tempo e nem vontade de pegar esse garoto. - digo sério e ela ri.
ー hum.. tá bom, eu tenho que desligar agora! Tchauzinho meu bem.
ー tchau linda! - sorri e desliguei.
vou até a cozinhar beber um pouco de água, até um garoto um pouco mais alto descer..e caramba, ele é lindo mesmo.
Ele usava somente uma calça preta, e no pescoço tinha uma corrente de prata com uma cruz e ele usava um brinco igual, o mesmo tinha olhos azuis mais puxado pro roxo. Ele tinha o cabelo platinado e cortes na sombrancelha que deixava ele muito mais atraente.ー Ah... você deve ser a amiga da Emma, certo!? - ele disse pegando um copo e enchendo de água.
ー isso, me chamo [s/n] ukinahara! - eu sorri.
ー É um prazer.. eu sou mitsuya, takashi mitsuya! - ele retribui me olhando.-
O olhar dele me incomodava um pouco..
ー elas dormem até que horas? - digo me referindo as meninas-
ー Elas estão acordadas! -diz bebendo toda à água daquele copo.
murmuro um "certo" e subi até o andar de cima indo direto pro quarto das meninas, e as mesmas estavam acordadas uma brincava com uma boneca e a outra abraçava um ursinho de pelúcia.
ー Oi princesas! - digo e as duas olharam pra mim-
ー Oi.. moça bonita! - uma delas disse, era a maior que eu chutei ser a Luna.
ー Que linda. - a menor disse e a pego.
ー eu me chamo [s/n], e sou a nova babá de vocês! -a luna sorriu.- você é a Luna e essa é a mana, certo?
ー sim! - a mana disse e eu sorri.
Como tava calor, resolvi dar um banho nelas. Coloco a banheira pra encher e dou banho nas duas.
ー Prontinho! - digo assim que termino de vestir a mana.-
ー [S/n], eu tô com fome! - a luna diz e assim fomos até a cozinha, o mitsuya tava na sala.
ー takashi, a moça bonita deu banho na gente! - a luna diz sentando ao lado do mitsuya.
ー que bom, vocês estavam fedendo! -ele ri.
A Luna olhou ele com um certo, deboche e deu língua pro mesmo. Ri com a expressão da mesma.
ー aqui pequena. -digo colocando um prato com bolachas pra mana e a mesma sorriu, elas já tinham almoçado então não precisei fazer nada.
ー moça bonita, s/n! -ela ri- brinca com a gente depois? Por favor. - a mesma faz uma carinha tão Fofa me fazendo rir.
ー claro Luna! -sorri pois a mesma fazia uma dancinha engraçada.
ー aí s/n! - o mitsuya falou me fazendo olhar pra ele- você dá conta delas sozinha? eu vou precisar sair..
ー ah, sim! -quase gaguejei pois ele olhou no fundo dos meus olhos.
O olhar dele me intimidava![...]
O mitsuya saiu a pouco tempo, e agora eu tô brincando com as meninas. A Luna me disse que se sente triste pois queria que a mãe dela brincasse mais com elas.
ー olha princesa, ela tem que trabalhar pra poder criar vocês! eu vou estar sempre aqui pra brincar com vocês, tá bom? -disse e a mesma sorriu.
ー tá bom. -ela disse com um sorrisinho tão fofo.
Elas são lindas, e bem educadas.. a mãe delas me deixou regras pra por nelas. Elas se parecem um pouco com o irmão, o cabelo das duas é bem pretinho e elas se parecem muito, são quase gêmeas. a mana é bem quietinha já a Luna é mais extrovertida.
Brincamos a tarde toda, eu dei um banho nelas e agora a gente tá assistindo um desenho.ー lindinhas! - disse desligando a tv e colocando elas na cama.
ー conseguiu por a Luna pra dormir!? - o takashi diz rindo e eu tomei um susto com a voz do mesmo assim do nada.
ー Que susto! é elas até que se comportaram. - digo olhando as duas- eu espero a sua mãe?
ー se quiser, mas acho que não precisa! -ele diz e eu sai do quarto eu senti ele olhando pra minha bunda assim que eu passei por ele, o mesmo fechou a porta do quarto das meninas.
ー bom, então eu já estou indo! Até amanhã takashi. -digo descendo as escadas o mesmo me acompanhou.
ー até [s/n]! -ele sorriu e eu também, o mesmo perguntou várias vezes se eu não queria que ele me levasse e eu recusei.
Ele me deixa... intimidada!?
ー não, claro que não! - disse mentalmente.
Ele é lindo e tudo, mas eu não posso transar com ele só porque trocamos olhares ou só por que ele é lindo pra caralho.
Chego em casa e deito no sofá, eu tava com tanta preguiça mas vou até o banheiro, tomo um banho, deito e acabo pegando no sono...Não se esqueça do voto e de comentarem sobre o que vocês estão achando!😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfic[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...