31#

2.3K 224 92
                                    

[autora on]

Depois do almoço de ontem, eles aproveitaram o dia pra se divertir um pouco. em seguida, todos foram pra casa, descansar um pouco por que iriam ter outro dia cheio..

[Autora off]

• Com S/n..•

acordei e olhei pro lado, o mit ainda dormia. eu ri e subi em cima do platinado, dei um beijo na bochecha do mesmo que se mecheu um pouco.

ー Acorda, acorda! - digo balançando ele.

ー Hum? baby... bom dia. - ele disse coçando os olhinhos.

ー Bom diaa! - eu sorri.

Eu desci da cama e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho relaxante. logo saí e coloquei uma saia rosa e uma blusa branca, coloquei meu tênis e penteei meu cabelo.

O mit logo saiu do banheiro com uma calça jeans e uma blusa preta. eu sorri e fui até ele, abracei o mesmo e ele riu.

ー Tá carente hoje, baby? - ele disse no meu ouvido.

ー Só quero te agradecer por escolher ficar ao meu lado.. - eu ri e envolvi meus braços no seu pescoço.

ー Eu te amo muito! - ele disse pegando na minha bochecha.

ー E eu te amo muito mais! - eu sorri e selei nossos lábios em um selinho demorado.

ー Te amo. - ele sussurrou.

ー Te amo! - eu sussurro também.

o mesmo colocou a cabeça no meu ombro e agarrou minha cintura, ele riu quando eu arrepiei. o garoto beijou meu pescoço e logo separou do abraço, ele me ajudou a arrumar a cama e a gente foi tomar café.

ー Bom dia crianças! - a minha mãe disse nós fazendo rir.

ー Bom dia! - dissemos juntos.

Ela colocou o omelete no nosso prato e colocou o bacon, a gente terminou de tomar café e subiu. escovamos os dentes e descemos, eu estava animada.. e um tanto ansiosa.
A gente foi até o local onde estava um tumulto, o desfile iria ser lá. havia muita gente ali e também estava uma correria.

ー Venham, temos que arrumar tudo! tem que estar perfeito. - a minha mãe disse saindo do carro.

nós saímos também e seguimos ela, entramos lá e estava tudo muito lindo.  brilhos e mais brilhos por todo lugar, o palco era gigante. e havia outras modelos e várias pessoas correndo, estava uma bagunça.

ー Ei, mitsuya! Preciso de você. - a Nara disse e o mit assentiu.

Ele beijou a minha testa e foi até ela, eu sorri e segui a minha mãe. ela entrou na sala e outras pessoas estavam sentados em algumas cadeiras, a gente fez o mesmo e a minha mãe e eles começaram a discutir sobre como iria funcionar tudo. eu pedi licença e fui até o nawaki, ele estava no celular.

ー A katara não vem? - me sento ao seu lado.

ー Ela vai ter que cuidar do filho de uma prima, mas ela vai vir de noite. - ele me olhou. - o que foi?

ー Eu.. tô com medo. - coloquei a cabeça no ombro dele.

ー Não precisa ter medo.. estamos com você. - ele disse.

ー E se eu cair daquele palco? todo mundo vai estar olhando.. - eu o olhei.

ー Você não vai cair! só relaxa, vai dar tudo certo. - ele disse sorrindo.

Eu sorri e abracei ele, logo fomos até lá embaixo e fomos até o mitsuya. ele estava arrumando um vestido, e várias garotas o olhava sorrindo..

ー Que piranhas! - eu revirei os olhos.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora