5#

10.4K 1K 1.5K
                                    

06:00

Eu acabei dormindo no sofá..

ー merda. - digo e vou direto pro banheiro, tiro toda minha roupa e entro na banheira quentinha.

Lembro que ontem eu fiquei igual um pimentão só com takashi me elogiando..

ー com que cara eu olho pra ele agora?? Que vergonha. - digo amarrando meu cabelo em um coque.

O mitsuya.. ele é lindo, e muito gentil!
Pensando bem, ele é perfeito demais pra existir. sorri lembrando do cafuné que ele fez no meu cabelo.

ー ele é tα̃o.. nα̃o, eu sou só umɑ bɑbά!

Por que eu estou pensando nele??

Afasto esse pensamento da minha cabeça e termino o banho, vou me vestir, eu coloco uma calça qualquer e uma t-shirt preta que tinha alguma estampa, com um all star da mesma cor.

[...]

Terminei de tomar café e vou direto pro endereço que Simone me enviou a alguns minutos. Chegando lá eu me mantive forte, mas não consegui conter as lágrimas algumas vezes.

ー [s/n]!  - a si me Abraça chorando- nossa menina é uma estrelinha agora..

ー Sim, temos que ser fortes! Ela odiava ver a gente chorar. - a mais velha me olha com um sorriso fraco.

Fui até onde o corpo dela estava, as lágrimas insistiram em cair.

ー meu pequeno anjinho, eu sempre vou te amar!  - limpo as lágrimas e volto pra onde a Simone estava- acho que.. não vou ficar com isso! - entrego os documentos da Lorena.

ー tudo bem, te entendo. - ela pega.

Eu só fiquei com a fotinha dela sorrindo. o sorriso dela é tão fofo, descanse em paz.. minha garota!

[...]

Eu estava em um banco chorando, até o baji me ver e vir até mim.

ー [S/n], O que aconteceu? Por que você está chorando? - ele me perguntou tirando o casaco e colocando no meu ombro.

O baji era meu vizinho, quando eu morava perto da casa dele, éramos melhores amigos.

ー obrigada baji! - digo sorrindo fraco- bom.. - Eu conto tudo a ele.

ー Nossa [s/n], eu sinto muito! - ele diz se levantando.

ー Tudo bem...mas eu tenho que ir. Muito obrigado! - abraço ele.

ー Tá indo no mitsuya né? - fiz que sim com a cabeça - quer uma carona?

Eu pensei em ir de ônibus, mas não recusei. Subi na moto com ele e fomos, eu estava com um sério medo do baji capotar essa moto, mas foi tudo bem.

ー obrigada de novo baji! - digo assim que desci da moto dele.

ー de nada! - ele sorri- fica bem pirralha..

ー o mesmo pra você! - eu ri.

ー vamos marcar de sair qualquer dia desses [S/a]! (seu apelido) - ele me olha.

ー vamos sim, até mais. - ele murmurou um "até" eu devolvi o casaco dele e fui até a casa do takashi.

ー [S/n]!! - a mana disse no colo do mitsuya.

ー oi meu amor! - sorri e entrei.

ー "oii takashi!" Ah, oi s/n. - ele faz drama e eu ri- mas como você está princesa?

ー tô..bem! - sorri fraco

A mana estica os braços e eu pego ela, e o mitsuya olhou pra mim sorrindo, nessa hora o meu coração acelerou.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora