[pov s/n]
Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, percebi que o mitsuya não estava na cama.. me levantei e amarrei meu cabelo, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, e tomei um banho demorado. logo termino e me enrolei na toalha, vesti uma blusa branca de manga longa e coloquei um vestido amarelo por cima, penteei meu cabelo e coloquei um colar, passei um perfume e coloquei um tênis branco. logo desci e fui até a cozinha, o mitsuya estava conversando com a minha mãe.
ー Bom dia! - eu sorri.
ー Ah, bom dia. - a minha mãe disse.
ー Bom dia, princesa! - o mit diz me dando um beijo na testa.
Eu sorri e peguei uma maçã, fui ao meu quarto novamente e arrumei a cama. me virei e vi o mit encostado na porta, ele sorriu e veio até mim.
ー Quer ajuda? - ele me deu um selinho.
ー Não precisa, já acabei aqui. - sorri.
ー Vai comer só isso? - ele apontou pra maçã na minha boca.
ー É.. não tô com muita fome, hum.. vai começar hoje? - o olhei.
ー Se está falando do vestido, sim. - ele me entregou a bolsa.
ー Eu.. - indago mas ele me corta.
ー vai desistir agora? essa não é a [S/n] que conheço. - ele sentou na cama.
ー Não acho que consigo, eu tenho medo de dar tudo errado.. - suspirei.
ー Vem cá. - ele puxou meu braço, me fazendo sentar do seu lado. - É claro que consegue, amor, você é perfeita pra isso! vai dar tudo certo, ok?
ー Uhum.. - eu sorri.
Ele me deu um selinho e me olhou por uns segundos, logo descemos e fomos até o carro. a minha mãe entrou logo em seguida e deu partida, a gente foi conversando um pouco no caminho..
ー [S/n]! - a katara disse vindo até mim.
Eu ri e abracei ela, os meninos nos olharam e riram.
ー Vocês se viram ontem! - o nawaki disse.
ー Não importa. - disse separando do abraço e rindo.
Entramos e descemos no elevador, não havia ninguém ali. só nós quatro e logo a minha mãe e a Nara desceram
ー O mitsuya vai precisar de toda ajuda, possível! - a Nara disse.
ー Por isso viemos! - o nawaki diz.
ー Já tenho esse modelo desenhado, o que acha? - a minha mãe entregou o caderno ao mitsuya.
ー Ele é ótimo! mas falta algo.. - o mit disse me olhando.
ー Pode fazer um decote, como aquele que fez pra mim. - eu sorri.
ー Poderia ser algo mais... - ele disse enquanto desenhava. - assim?
Ele entregou o caderno e eu olhei, o vestido era longo e havia um decote na coxa e nos seios. era realmente lindo.
ー Era isso! ele pode ser mais puxado pro azul? - a minha mãe diz.
ー Sim! - o mit sorriu.
ー Peguei o que tava no carro. - o nawaki diz com os tecidos na mão, seguido da katara que estava com uma caixa na mão.
ー Ótimo, mãos a obra pessoal! - a Nara disse.
Eu ajudei a katara a colocar a caixa na mesa e fomos até o mitsuya, ele terminava de ajustar o desenho. passei o olho por ali e vi um chapéu, fui até lá e peguei o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...