25#

2.7K 268 23
                                    

[S/n pov]

Acordei com meu celular tocando, eu me assustei com o toque.. peguei o mesmo e vi alguns áudios do mitsuya.

[Mensagens on]

Áudio 1~ oi [S/n], eu tô com muita saudade de você! onde você está agora? ~

áudio 2~ A mana também tá com saudades! ~

Áudio 3 ~ podemos conversar? Onde eu aperto pra ligar? ~

[Mensagens off]

Eu ri com os áudios que as meninas me mandaram, a luna ainda estava me ligando por chamada de vídeo então eu atendi.

[ Ligação]

- [S/n]!! - ela diz alegre.

          - oi meu amor! - eu sorri.

- a mamãe disse que você teve que viajar! mas por que? - ela disse triste.

                  - É que eu vim visitar a minha mãe,mas como você está princesa? - sorri coçando os olhos.

- Ah! eu tô bem, é legal aí com a sua mãe? - ela colocou a câmera um pouco mais alto, só dava pra ver seu nariz e seus olhos.

          - É sim, a mana tá aí também? - digo colocando o celular na cama e amarrando o cabelo.

- Não e.. - ela parou de falar e logo ouvi a voz do mitsuya.

- Luna, você pegou meu celular! ei.. com quem você tá falando? - ele disse.

- Com a [S/n]! olha. - ela virou a câmera e eu sorri.

- [S/n]!! - a mana disse.

           - oi meu amor! - eu sorri.

- Desculpa por elas te incomodarem logo de manhã.. - o mit disse.

              - Não tem problema! mas como você está? - encarei a tela do aparelho e sorri.

- Acho que bem.. e você? - ele sorriu.

              - Tô bem.. - me assustei quando a luna virou o celular.

- Olha, o takashi tá cuidando da gente agora! A mamãe disse que vai ficar com a gente amanhã também. - ela sorriu.

          - Vejo que já está de férias. - eu ri.

- Sim, eu queria que não tivesse férias! - ela disse emburrada.

- Ah, e quem estava reclamando das aulas chatas? - ouço o mitsuya dizer e ri.

- [S/n], você vai voltar pra ficar com a gente? - a mana disse sentando ao lado da irmã.

              - Vou sim meu amor, daqui uns dias eu vou estar aí! tá bom? - sorri.

- Tá bom! - ela sorriu.

- Tchau [S/n]! - a Luna diz.

              - tchauzinho lindas! - sorri.

[Ligação off]

A Luna desligou logo em seguida, eu levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. vesti um vestido verde florido, coloquei um coturno e mais alguns acessórios, penteei meu cabelo e desci.

— Bom dia, filha! - a minha mãe diz.

— bom dia mãe, bom dia Valérie! - sorri e me sentei na mesa.

— bom dia. - ela sorri.

Eu peguei o cereal e coloquei no prato com um pouco de leite, coloquei uma colher na boca e sorri.

 "só umɑ bɑbά.."Onde histórias criam vida. Descubra agora