[Pov' s/n]
ー tava com saudades amor??
ー o que você quer hanma? Segue a porra da sua vida. Não vê que eu estou fazendo o mesmo? - digo e o mesmo solta uma risadinha.
ー calma amor, eu só quero você de volta. - diz pegando na minha cintura - mas você não é mais aquela garotinha de 17 anos, inocente e medrosa e totalmente manipulável.
ー tire suas mãos de mim! -grito.
ー tá bravinha!? - o mesmo ri - por que não vem comigo? - ele ia pegar na minha cintura de novo mas eu dou um soco nele. o mesmo ri - ora ora, você cresceu tanto que já sabe se defender..
Eu estava chorando de raiva e medo, o mesmo ria.
ー é melhor você me deixar em paz ou eu.. - não consigo falar pois o mesmo me prende contra seu corpo, tapando a minha boca.
ー você é uma vadia, é melhor você vir comigo se não quiser morrer!
eu chuto seu membro o fazendo me soltar, enquanto ele estava no chão eu monto nele e começo a dar socos no seu rosto.
ー isso é por você me abusar, seu filho da puta! Eu te odeio, eu te odeio.
Eu estava descontrolada, eu chorava e batia nele ao mesmo tempo.
Não entendi por que ele não fez nada, ele só ria igual um psicopata.ー [s/n]!? - escuto a voz do mitsuya e viro pra olhar o mesmo - [s/n] cuidado!
o hanma pega o meu braço e torce um pouco.
ー filho da puta! - grito e o mesmo ri tentando pressionar meu braço para trás.
ー rápido [s/n], saí daqui! - mitsuya diz assim que pegou o braço do hanma fazendo ele me soltar.
ー ora ora, é.. mitsuya né? - o hanma diz rindo - quanto tempo.
ー o que você quer com a [s/n], hanma??
- o mesmo tenta se levantar mas o mitsuya não deixa.ー não te interessa! - o mesmo se levanta com dificuldade pois mitsuya segurava seu pescoço.
ー aí taka-chan é.. - um garoto de cabelo azul aparece.
ー você ainda vai ser minha novamente s/n! - o mesmo consegue se soltar ou provavelmente o takashi o soltou.- espere e verá.
ー vai se fuder! - grito e o mesmo ri.
ー você tá bem s/n? - o mitsuya diz se aproximando de mim.
ー tô sim! - sorri fraco e quase gritei de dor quando ele puxou meu braço pra me ajudar a levantar.
ー meu deus, me desculpa. - eu me levanto.
ー tudo bem.. -digo e olho pra ele.
ー sério, me desculpa por deixar você sozinha! Por favor me desculpa. - o mesmo diz quase chorando e eu ri.
ー Tá tudo bem! Só o meu braço que tá doendo um pouco.. -d igo e o mesmo me olha - é sério, não precisa se culpar.
ー ok, o que aconteceu aqui?? -o azulado diz vindo até a gente-
ー ah, olá! -sorri.
ー s/n, esse é o hakkai meu melhor amigo! Hakkai, essa é a s/n.. -o garoto me olha e sorri.
ー prazer em conhecer você hakkai. -digo e o mesmo me olha-
ー o prazer é todo meu! isso soou estranho. -ele diz e eu ri.
ー pensei que você estivesse com raiva de mim.. -o takashi diz tirando a jaqueta e colocando no meu ombro
ー por que eu estaria? - eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...