[Pov s/n.]
Depois de me arrumar pego minha bolsa e chamo um táxi, eu ia visitar o meu pai. Depois de tanta indecisão, eu resolvi ir. Afinal, eu quero saber o que ele quer.
ー bem vinda, me acompanhe por favor! -uma mulher de cabelos claros me leva até uma enorme sala- o Sr [S/p] já deve estar descendo.
ー certo, obrigada! -digo e me sento no sofá.
Espero uns minutos até uma garota de cabelo preto descer as escadas, ela me olhou e foi pra algum lugar dessa casa ou melhor, mansão! Eu hein, garota estranha.
ー [S/n]? -escuto a voz do meu pai- filha, que saudade! - ele vem até mim me abraçando.
ー É.. oi pai! - digo e ele me olha.
ー como você cresceu! Minha filhotinha, Você éstá linda. - ele diz e eu sorri fraco.
ー Mas, o que você queria comigo? -digo me sentando e ele me olha.
ー como assim filha? Eu queria ver como você estava, quero ficar mais próximo de você! Como um pai de verdade.. -ele diz e eu ri.
ー um "pai" de verdade?? Você nem se quer ligou pra mim quando eu vim pra Tóquio! Você tem outra mulher, vai ter outro filho ou filha e é feliz. A mamãe sempre esteve certa.. -digo já com os olhos marejados.
ー Ela nunca foi sua mãe [S/n]! -ele diz e eu franzi o cenho.
ー É claro que ela é minha mãe! Ela me colocou nessa merda de mundo, e ela sempre esteve lá pra mim. Já você.. -digo e ele me olha limpando as lágrimas falsas.
ー honey.. ela não é sua mãe de verdade! Ela era apenas sua madrasta. eu contei a você Quando pequena que sua mãe havia morrido ao você nascer mas...ela.. -ele diz e eu não entendi nada.
ー Olha, eu não sei o que porra você quer..mas foda-se você, seu casamento, e essa porra toda aí! Você nunca ligou pra mim depois de tudo! E agora me vem com "eu vou me casar..você vai ter um irmãozinho." Foda-se! Eu não preciso de você.
ー olha as palavras garota! Eu não te criei assim. -ele diz- Bom, eu vou me casar sim! Mas não é disso que quero tratar com você.
ー E o que diabos você quer? -digo e logo a mulher dele entra na sala.
ー ah, olá querida! -ela diz e eu só a olho.
ー Mãe.. -a garota de cabelos escuros vem até a esposa do velho.
ー oh, s/n querida, essa é a minha filha ichigo! -ela diz e a garota me olha e eu à olhei também- ichigo, essa é a s/n.
ー olá. -ela diz e estende a mão, e eu aperto.
ー oi! Bom pai, será que podemos conversar a sós?! -digo e olho ele.
ー Tudo bem. - ele diz fazendo um sinal e eu o segui até o andar de cima.
ー O que quer? - digo e ele me entregou um envelope.
ー Não sou eu.. é ela. - ele diz com uma expressão triste e eu arregalo os olhos quando vejo o selo.
ー Quem é? ela faz parte dos juízes do desfile mais famoso daqui.. - digo olhando a carta de novo.
ー Sua mãe.. ela está aqui. - ele diz sério.
ー Mas ela... - olho ele que assentiu.
ー A sua mãe é uma vagab..ela era uma mulher suja, ela foi uma prostituta por uns anos.. e eu era um maconheiro tarado, nos conhecemos e bem.. tivemos você, ela disse que não poderia criar você.. e quando você veio ao mundo, ela me deu sua guarda e me deixou sozinho. - ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"só umɑ bɑbά.."
Fanfiction[S/n] (seu nome) era uma garota meiga e gentil, ela amava cuidar de crianças e sempre às visitava no hospital. ela tinha uma faculdade pra pagar e não tinha dinheiro suficiente, até um certo dia ela resolve trabalhar de babá e conhece ele.. "ー ele é...